Mad Monkees: banda “quebra tudo” ao vivo no programa Show Livre
20/04/2019 | Por

A cena musical do Ceará é indiscutivelmente uma das mais ricas, nuances que vão do Pop ao Tharsh/ Death Metal. A banda Mad Monkees, formada em Fortaleza no ano de 2015, se destaca em meio a muito trabalho produzido. Em sua formação atual o quarteto é composto por Felipe Cazaux no vocal e guitarra, Capoo Polacco na guitarra, Renan Maia no baixo e PH Barcellos na bateria. Atualmente a banda está em tour por alguns estados do país.

Em 22 de Março, lançaram seu mais recente EP intitulado Guerra, este conta com três faixas numa crítica a sociedade moderna, seja política ou pelo pecado capitalista que corrompe as massas. Em sua forma mais agressiva e desconstruída a banda sabe muito bem o legado que querem passar, uma verdadeira explosão de sentimentos. Três musicas fazem parte deste último trabalho, sendo elas: ” My God (Don’t  Care About Your Stuff)”, “7” e “Bomb And Fire”. Este é o 2° EP lançado pela banda e vale ressaltar um CD homônimo produzido pelo Carlos Eduardo Miranda que carrega o próprio nome Mad Monkees. O material está disponível nas plataformas de streaming.

No dia 18 de Abril o grupo foi o convidado especial do programa Show Livre, e fizeram uma apresentação ao vivo de arrepiar, ao mesmo tempo que rolou uma conversa bem descontraída, onde falaram sobre sua carreira e assuntos pertinentes como os meios em rede utilizados para protestos, que estão direcionados a uma “bolha”.

Confira.

Deixe uma resposta

Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Confira a resenha de The Weight of The Crown, da banda cearense Killin' Ground...
Extreme Power Metal do Dragonforce já está entre nós e Elias Cavalheiro fez uma resenha especial, comentando música por música...
Na última parte de preparação e rolê pela Alemanha antes de entrar no WACKEN...
A banda maranhense Alchimist foi destaque na estreia do quadro RADAR do Detector de...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: Session has expired on Sunday, 28-Apr-19 15:04:18 PDT. The current time is Sunday, 13-Oct-19 13:38:43 PDT.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 463
Please refer to our Error Message Reference.