Mad Monkees: banda “quebra tudo” ao vivo no programa Show Livre
20/04/2019 | Por

A cena musical do Ceará é indiscutivelmente uma das mais ricas, nuances que vão do Pop ao Tharsh/ Death Metal. A banda Mad Monkees, formada em Fortaleza no ano de 2015, se destaca em meio a muito trabalho produzido. Em sua formação atual o quarteto é composto por Felipe Cazaux no vocal e guitarra, Capoo Polacco na guitarra, Renan Maia no baixo e PH Barcellos na bateria. Atualmente a banda está em tour por alguns estados do país.

Em 22 de Março, lançaram seu mais recente EP intitulado Guerra, este conta com três faixas numa crítica a sociedade moderna, seja política ou pelo pecado capitalista que corrompe as massas. Em sua forma mais agressiva e desconstruída a banda sabe muito bem o legado que querem passar, uma verdadeira explosão de sentimentos. Três musicas fazem parte deste último trabalho, sendo elas: ” My God (Don’t  Care About Your Stuff)”, “7” e “Bomb And Fire”. Este é o 2° EP lançado pela banda e vale ressaltar um CD homônimo produzido pelo Carlos Eduardo Miranda que carrega o próprio nome Mad Monkees. O material está disponível nas plataformas de streaming.

No dia 18 de Abril o grupo foi o convidado especial do programa Show Livre, e fizeram uma apresentação ao vivo de arrepiar, ao mesmo tempo que rolou uma conversa bem descontraída, onde falaram sobre sua carreira e assuntos pertinentes como os meios em rede utilizados para protestos, que estão direcionados a uma “bolha”.

Confira.

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
O frontman da banda paraibana Necrohunter, Mauro Medeiros, nos enviou uma cópia do seu mais recente trabalho de estúdio. Com 11 faixas inéditas, o...
A banda de Hardcore/Metal Sudakah foi formada em 2018 na cidade de São Paulo (SP). Possuindo apenas 1 álbum lançado, o grupo traz em...
Riffs acelerados, bateria incontrolável, baixo pesado e um vocal com uma energia incrível, hoje...
Nova força do Heavy Metal cearense lança primeiro disco com inspirações na cultura pop...
Parceiros
extremo-metal-jampa
OSBOX
Siga o Detector de Metal