Mad Monkees: banda “quebra tudo” ao vivo no programa Show Livre
20/04/2019 | Por

A cena musical do Ceará é indiscutivelmente uma das mais ricas, nuances que vão do Pop ao Tharsh/ Death Metal. A banda Mad Monkees, formada em Fortaleza no ano de 2015, se destaca em meio a muito trabalho produzido. Em sua formação atual o quarteto é composto por Felipe Cazaux no vocal e guitarra, Capoo Polacco na guitarra, Renan Maia no baixo e PH Barcellos na bateria. Atualmente a banda está em tour por alguns estados do país.

Em 22 de Março, lançaram seu mais recente EP intitulado Guerra, este conta com três faixas numa crítica a sociedade moderna, seja política ou pelo pecado capitalista que corrompe as massas. Em sua forma mais agressiva e desconstruída a banda sabe muito bem o legado que querem passar, uma verdadeira explosão de sentimentos. Três musicas fazem parte deste último trabalho, sendo elas: ” My God (Don’t  Care About Your Stuff)”, “7” e “Bomb And Fire”. Este é o 2° EP lançado pela banda e vale ressaltar um CD homônimo produzido pelo Carlos Eduardo Miranda que carrega o próprio nome Mad Monkees. O material está disponível nas plataformas de streaming.

No dia 18 de Abril o grupo foi o convidado especial do programa Show Livre, e fizeram uma apresentação ao vivo de arrepiar, ao mesmo tempo que rolou uma conversa bem descontraída, onde falaram sobre sua carreira e assuntos pertinentes como os meios em rede utilizados para protestos, que estão direcionados a uma “bolha”.

Confira.

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Resenha em vídeo do Monomyth abordou histórico da banda e curiosidades em volta do terceiro disco do Age of Artemis...
Show do Stratovarius em Fortaleza reuniu fãs que aguardavam ansiosos do lado de fora do Armazém...
Confira os detalhes da produção e o que eu achei sobre o novo disco...
Conheça o Metal Market e confira os shows do Hammerfall, Testament e Dark Funeral...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: The user has not authorized application 1332798716823516.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 458
Please refer to our Error Message Reference.