Luxúria de Lillith divulga a capa do novo álbum ‘Gehennom’
20/06/2019 | Por

A banda de black metal goianense Luxúria de Lillith divulgou a capa e informações sobre o seu novo disco de estúdio “Gehennom”. O lançamento está previsto para 2019 via Mutilation Records e será licenciado em mais de 10 países. O Disco foi produzido por Alysson Drakkar no período de 2016 a 2019, se inspirando no mito de ‘Lilitus’, do álbum anterior. Segundo da banda, “Gehennom é uma Ópera pioneira do Black Metal brasileiro e objeto de estudo defendido na Dissertação de Mestrado em Arte e Cultura Visual pela Universidade Federal de Goiás em Goiânia, sob orientação do Ciberpajé, Doutor em artes e docente da Faculdade de Artes Visuais, arquiteto e autor de uma série de publicações de livros, artigos e revistas em quadrinhos”

“Gehennom” significa Inferno em hebraico, um vale além dos muros da cidade de Jerusalém, no qual, cadáveres de pessoas consideradas indignas pelo repugnante nazareno eram lançados. A obra trata-se de um Universo Ficcional criado por Alysson Drakkar em 11 capítulos na ópera musicada! “No álbum, Drakkar possibilita a invasão de hostis infernais através de pesadelos humanos e a busca incansável por um prazer que nunca se alcança!” completa a banda em nota oficial.

A faixa título ganhou um vídeo clipe em 360°.

O Disco foi produzido pelo músico e fundador da banda Alysson Drakkar, responsável pelos vocais, guitarras e bateria do disco enquanto o baixo foi gravado por Yngrid Arkana. Em breve serão divulgados mais novidades.

Gehennom-luxuria-de-lilith

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Não sei descrever claramente a vocês a sensação que tive em um recente Kool Metal Fest (que foi acompanhado por mim para o Detector...
A missão de Thaís Lyrica em seu EP de estréia “ECILA” é aliar magia a conceitos retrofuturísticos visando dar vida ao metal melódico do...
  Surgindo em meados de 2015, o grupo mineiro Black Pantera lançou, neste grande...
Perdas, não importa quais sejam, nunca são fáceis de lidar, quando se trata de...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal