
A banda de black metal goianense Luxúria de Lillith divulgou a capa e informações sobre o seu novo disco de estúdio “Gehennom”. O lançamento está previsto para 2019 via Mutilation Records e será licenciado em mais de 10 países. O Disco foi produzido por Alysson Drakkar no período de 2016 a 2019, se inspirando no mito de ‘Lilitus’, do álbum anterior. Segundo da banda, “Gehennom é uma Ópera pioneira do Black Metal brasileiro e objeto de estudo defendido na Dissertação de Mestrado em Arte e Cultura Visual pela Universidade Federal de Goiás em Goiânia, sob orientação do Ciberpajé, Doutor em artes e docente da Faculdade de Artes Visuais, arquiteto e autor de uma série de publicações de livros, artigos e revistas em quadrinhos”
“Gehennom” significa Inferno em hebraico, um vale além dos muros da cidade de Jerusalém, no qual, cadáveres de pessoas consideradas indignas pelo repugnante nazareno eram lançados. A obra trata-se de um Universo Ficcional criado por Alysson Drakkar em 11 capítulos na ópera musicada! “No álbum, Drakkar possibilita a invasão de hostis infernais através de pesadelos humanos e a busca incansável por um prazer que nunca se alcança!” completa a banda em nota oficial.
A faixa título ganhou um vídeo clipe em 360°.
O Disco foi produzido pelo músico e fundador da banda Alysson Drakkar, responsável pelos vocais, guitarras e bateria do disco enquanto o baixo foi gravado por Yngrid Arkana. Em breve serão divulgados mais novidades.