Lacuna Coil: assista ao novo vídeo “Layers Of Time”
02/08/2019 | Por
Lacuna Coil

lacunacoilblackanimacoverO LACUNA COIL lançará seu novo álbum, Black Anima, em 11 de outubro através da Century Media Records. Em comemoração, a banda divulgou a primeira faixa que estará presente no novo álbum com o videoclipe oficial de Layers Of Time, que você pode assistir abaixo.

Mais uma vez a banda uniu-se ao diretor Roberto Cinardi (também conhecido pela alcunha SaKu) para gravar o novo vídeo. SaKu trabalhou com a banda em muitos vídeos, como o premiado Spellbound (2009), I Won’t Tell You (2010), End Of Time (2012) e o curta com membros de a banda Dark Passengers (2012).

“Senhoras e senhores: nós trazemos para vocês Layers Of Time! Estamos muito animados que nossa primeira nova música de Black Anima esteja finalmente lançada. Layers Of Time vai bater em você com força – e é apenas um gostinho do que está por vir … Divirtam-se!” comentou a vocalista Cristina Scabbia.

Black Anima somos nós. É você e sou eu, é tudo o que escondemos e ferozmente expomos a um mundo que está meio adormecido. É o espelho embaçado em que estamos procurando pela verdade. É sacrifício e dor, é justiça e medo, é fúria e vingança, é passado e futuro … Seres humanos na magnificência de uma ambiguidade perturbadora. O núcleo negro que equilibra tudo… como sem a escuridão não haveria luz. Nós orgulhosamente apresentamos a você nosso novo trabalho, e mal posso esperar para recebê-lo em nosso abraço. Nós somos o Anima”, completa a vocalista ao referir-se sobre o álbum em si.

Em março deste ano, Scabbia disse que o próximo álbum do LACUNA COIL seria “pesado e escuro”. Seus comentários ecoaram aqueles que ela fez dois anos antes, quando ela disse que o próximo disco da banda poderia mostrá-los perseguindo uma direção musical mais agressiva, assim como foi o caso de Delirium, de 2016. “Acredito que definitivamente poderia ser ainda mais pesado, porque é isso que gostamos de apresentar no palco”, disse ela ao ‘Metal Wani’. “É claro que gostamos das baladas e das músicas suaves, mas gostamos mais de tocar músicas mais pesadas. E amamos essa música” finaliza.

Deixe uma resposta

Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
A Asmodeus, banda mais antiga do Ceará, deu entrevista ao Detector de Metal e falamos de muitas histórias que envolvem os mais de 32...
Confira a resenha de The Weight of The Crown, da banda cearense Killin' Ground...
Extreme Power Metal do Dragonforce já está entre nós e Elias Cavalheiro fez uma...
Na última parte de preparação e rolê pela Alemanha antes de entrar no WACKEN...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: Session has expired on Sunday, 28-Apr-19 15:04:18 PDT. The current time is Saturday, 19-Oct-19 11:03:52 PDT.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 463
Please refer to our Error Message Reference.