KRISIUN: Banda fará show de abertura do Black Sabbath em Porto Alegre
23/11/2016 | Por

O show do Black Sabbath em Porto Alegre, marcado para dia 28 de novembro no Estacionamento da Fiergs, acaba de ganhar mais uma atração de abertura. Além do convidado especial Rival Sons, que vem direto da Califórnia para se apresentar na cidade, o público poderá curtir também a performance da banda gaúcha Krisiun.

O grupo formado por Alex Camargo (baixo/vocal), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) apresentará o repertório do seu mais novo registro fonográfico Forged In Fury, considerado um dos melhores lançamentos de 2015 por toda critica especializada mundial. O trabalho foi produzido por Erik Rutan, frontman do Hate Eternal, ex-guitarrista do Cannibal Corpse e que já trabalhou com Madball, Agnostic Front, Six Feet Under, entre outros. As gravações aconteceram no Mana Recording Studios, localizado na Flórida.

Formada em 1990, a banda estourou mundialmente como precursora do movimento brutal death metal com o lançamento do debut álbum Black Force Domain. Em 1998, alcançou a fama internacional com o disco Apocalyptic Revelation, marcado pela devastadora composição Kings of Killing. Com uma infindável lista de hits como Bloodcraft, The Will to Potency, Blood of Lions, Combustion Inferno e Vicious Wrath, e diversos álbuns que se tornaram clássicos como Black Force Domain (1995), Apocalyptic Revelation (1998), Bloodshed (2004), Southern Storm (2008) e The Great Execution (2011), há muito tempo, o Krisiun se estabeleceu como um fenômeno global, principalmente por sempre realizar longas e importantes turnês, além de tocar nos principais festivais do estilo.

 

krisiun-e-black-sabbath

 

TIME FOR FUN ANUNCIA THE END, turnê mundial do Black Sabbath que passará pelo Brasil!

Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler apresentam a última turnê da maior banda de metal de todos os tempos:

Porto Alegre – 28 de novembro – Estacionamento da FIERGS

            Curitiba – 30 de novembro – Pedreira Paulo Leminski

Rio de Janeiro – 2 de dezembro – Praça da Apoteose

            São Paulo – 4 de dezembro – Estádio do Morumbi

É o começo do FIM. THE END, a turnê de despedida do Black Sabbath, está confirmada no Brasil. Três anos após a memorável passagem de Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler pelo país, a maior banda de heavy metal de todos os tempos retornará com a apresentação de sua derradeira turnê, a maior produção já feita pelo grupo.

Com realização da TIME FOR FUN e Live Nation, os últimos shows da história do Black Sabbath no Brasil acontecerão em Porto Alegre (Estacionamento da FIERGS) no dia 28 de novembro; Curitiba (Pedreira Paulo Leminski) no dia 30 de novembro; no Rio de Janeiro (Praça da Apoteose) em 2 de dezembro; e São Paulo (Estádio do Morumbi) no dia 4 de dezembro. Os fãs vão presenciar quatro apresentações históricas, com clássicos de toda trajetória da banda. SKY patrocina a turnê no Brasil e Heineken é a cerveja oficial.

O grupo americano Rival Sons é convidado especial da turnê (www.rivalsons.com). O show de Porto Alegre também contará com a apresentação dos gaúchos do Krisiun.

Ingressos estão disponíveis desde 18 de abril pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nas bilheterias oficias (sem taxa de conveniência – Multisom em Porto Alegre, Pedreira Paulo Leminski (até 24/4) e FNAC Curitiba (a partir de 25/4) em Curitiba, Metropolitan no Rio de Janeiro e Citibank Hall em São Paulo) e demais pontos de vendas no Brasil.

Deixe uma resposta

Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
O Detector de Metal 28 traz uma menção à Andre Matos e sua importância no meu início dentro da música e também uma matéria...
A banda santista de thrash metal/crossover/hardcore Surra lançou no último mês o seu mais novo trabalho. O disco foi chamado de “Escorrendo Pelo Ralo”...
Detector de Metal conversou com o DESALMADO durante sua passagem pelo nordeste. Falamos dos...
Eu ia escrever essa matéria como notícia, mas achei que merecia um review aqui...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: Session has expired on Sunday, 28-Apr-19 15:04:18 PDT. The current time is Wednesday, 26-Jun-19 08:53:00 PDT.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 463
Please refer to our Error Message Reference.