Krenak e Darkside disponibilizam seus discos nas plataformas online
07/05/2018 | Por
Krenak e Darkside

Aos poucos nós vamos vendo bandas do underground brasileiro disponibilizando cada vez mais os seus discos de estúdio nas plataformas online de streaming. Recentemente entrevistamos a banda Obskure (clique aqui para conferir a matéria) e o seu mais recente trabalho foi colocado em todas as plataformas online, como Spotify, Deezer, iTunes e entre outras. Torcemos para que isto se torne cada vez mais comum entre as bandas. Lembrem-se, Underground não é sinônimo de amadorismo.

Agora chegou a vez das bandas Krenak e Darkside anunciarem que também estão no Spotify e em outras plataformas. A Krenak disponibilizou o seu primeiro disco Decimation (2012), lançado pela Impaled Records (SP), Rapture Records, Gallery Productions e pela própria banda, tendo a capa de autoria do renomado designer pernambucano Alcides Burn. A formação na época contava com Serra Barroso (guitarra), Ítalo Leitão (bateria), Felipe Ferreira (Vocal/baixo) e Rarison Andrade (guitarra). Atualmente a banda de Death Metal cearense se consolida como um trio (com a saída de Rarison) e se prepara para lançar o Under Hatred, seu segundo disco de estúdio previsto para agosto/setembro e que contará mais uma vez com a arte gráfica de Alcides na capa. A Krenak também será uma das bandas de abertura do show do Brujeria em Fortaleza, ao lado do trio da S.O.H. Para ouvir o primeiro disco da Krenak basta clicar aqui.

krenak - decimation

Já a Darkside por outro lado, com décadas de estradas, um disco ao vivo, três discos de estúdios e diversos materiais de merchandising lançados, colocou na última semana o “Fragments of Madness… At The Gates of Time”, um disco de regravações das primeiras demos da Darkside com participações especiais de ex-membros que passaram pela banda no decorrer dos anos. Confira os participantes abaixo.

DarkSide ParticipaçõesO disco vai sair no formato físico também através de uma parceria com a Rising Records (RN) e Metal Understore (PI) e para ouvi-lo basta clicar aqui.

Fragments of Madness... at the gates of Time

Deixe uma resposta

Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
A Asmodeus, banda mais antiga do Ceará, deu entrevista ao Detector de Metal e falamos de muitas histórias que envolvem os mais de 32...
Confira a resenha de The Weight of The Crown, da banda cearense Killin' Ground...
Extreme Power Metal do Dragonforce já está entre nós e Elias Cavalheiro fez uma...
Na última parte de preparação e rolê pela Alemanha antes de entrar no WACKEN...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: Session has expired on Sunday, 28-Apr-19 15:04:18 PDT. The current time is Thursday, 17-Oct-19 20:33:07 PDT.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 463
Please refer to our Error Message Reference.