Krenak e Darkside disponibilizam seus discos nas plataformas online
07/05/2018 | Por
Krenak e Darkside

Aos poucos nós vamos vendo bandas do underground brasileiro disponibilizando cada vez mais os seus discos de estúdio nas plataformas online de streaming. Recentemente entrevistamos a banda Obskure (clique aqui para conferir a matéria) e o seu mais recente trabalho foi colocado em todas as plataformas online, como Spotify, Deezer, iTunes e entre outras. Torcemos para que isto se torne cada vez mais comum entre as bandas. Lembrem-se, Underground não é sinônimo de amadorismo.

Agora chegou a vez das bandas Krenak e Darkside anunciarem que também estão no Spotify e em outras plataformas. A Krenak disponibilizou o seu primeiro disco Decimation (2012), lançado pela Impaled Records (SP), Rapture Records, Gallery Productions e pela própria banda, tendo a capa de autoria do renomado designer pernambucano Alcides Burn. A formação na época contava com Serra Barroso (guitarra), Ítalo Leitão (bateria), Felipe Ferreira (Vocal/baixo) e Rarison Andrade (guitarra). Atualmente a banda de Death Metal cearense se consolida como um trio (com a saída de Rarison) e se prepara para lançar o Under Hatred, seu segundo disco de estúdio previsto para agosto/setembro e que contará mais uma vez com a arte gráfica de Alcides na capa. A Krenak também será uma das bandas de abertura do show do Brujeria em Fortaleza, ao lado do trio da S.O.H. Para ouvir o primeiro disco da Krenak basta clicar aqui.

krenak - decimation

Já a Darkside por outro lado, com décadas de estradas, um disco ao vivo, três discos de estúdios e diversos materiais de merchandising lançados, colocou na última semana o “Fragments of Madness… At The Gates of Time”, um disco de regravações das primeiras demos da Darkside com participações especiais de ex-membros que passaram pela banda no decorrer dos anos. Confira os participantes abaixo.

DarkSide ParticipaçõesO disco vai sair no formato físico também através de uma parceria com a Rising Records (RN) e Metal Understore (PI) e para ouvi-lo basta clicar aqui.

Fragments of Madness... at the gates of Time

Deixe uma resposta

Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
A banda santista de thrash metal/crossover/hardcore Surra lançou no último mês o seu mais novo trabalho. O disco foi chamado de “Escorrendo Pelo Ralo”...
Detector de Metal conversou com o DESALMADO durante sua passagem pelo nordeste. Falamos dos discos, turnê e dos corre de uma banda operária! Curta...
Eu ia escrever essa matéria como notícia, mas achei que merecia um review aqui...
Dismember, Entombed, Grave, Cadaver, Pestilence, Asphyx, Death Breath são alguns expoentes do Death Metal...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: Session has expired on Sunday, 28-Apr-19 15:04:18 PDT. The current time is Thursday, 20-Jun-19 10:04:41 PDT.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 463
Please refer to our Error Message Reference.