Korzus: Banda é confirmada no festival Ponto. CE
24/08/2017 | Por

A banda paulista de thrash metal Korzus foi anunciada como uma das atrações que farão parte do festival Ponto. CE. O anúncio foi dado pela Empire, produtora responsável pelo festival. Já fazia um bom tempo que a banda não pisava em solo cearense e com certeza isto deve ter sido um ponto forte da produtora em escolher a banda para tocar no festival. O Korzus deverá tocar no dia 10 de novembro na barraca Biruta, mesmo dia e local da atração internacional Accept (veja detalhes de ingressos e setores clicando aqui). Em sua página oficial, a produtora soltou a seguinte informação.

Um dos principais nomes da história do Metal brasileiro, formada em 1983 e trazendo uma respeitável discografia contando seis álbuns de estúdio, dois ao vivo e um DVD: KORZUS OFFICIAL é mais uma atração confirmada no #PontoCEXI. Em breve mais informações de ingressos, locais e datas da programação completa do Festival Ponto.CE.

Korzus no Ponto CE

 

O Festival Ponto. CE irá ocorrer nos dias 3 e 4 de novembro no Dragão do Mar (Let’s Go Bar e Berlinda) e nos dias 10 e 18 de novembro na barraca Biruta em Fortaleza. Já confirmada, a banda alemã ACCEPT irá tocar no dia 10 de novembro e tudo indica que contarão agora com o Korzus como mais um nome de peso para fazer a alegria dos headbangers.

 

Korzus

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
A banda Oráculo, já com mais de 20 anos de história em Fortaleza, foi a convidada do Conversa ao Vivo do último dia 21...
Na parte final da série sobre o Wacken Open Air 2019, mostramos as bandas Battle Beast, Prophets of Rage, Powerwolf e Saxon...
A banda paulista de Indie Rock The Zasters foi fundada em 2016, contando com...
Mia Wallace, ex-baixista do Abbath, conta como foi dispensada da banda solo do ex-Immortal...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: The user has not authorized application 1332798716823516.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 458
Please refer to our Error Message Reference.