Korzus: Banda é confirmada no festival Ponto. CE
24/08/2017 | Por

A banda paulista de thrash metal Korzus foi anunciada como uma das atrações que farão parte do festival Ponto. CE. O anúncio foi dado pela Empire, produtora responsável pelo festival. Já fazia um bom tempo que a banda não pisava em solo cearense e com certeza isto deve ter sido um ponto forte da produtora em escolher a banda para tocar no festival. O Korzus deverá tocar no dia 10 de novembro na barraca Biruta, mesmo dia e local da atração internacional Accept (veja detalhes de ingressos e setores clicando aqui). Em sua página oficial, a produtora soltou a seguinte informação.

Um dos principais nomes da história do Metal brasileiro, formada em 1983 e trazendo uma respeitável discografia contando seis álbuns de estúdio, dois ao vivo e um DVD: KORZUS OFFICIAL é mais uma atração confirmada no #PontoCEXI. Em breve mais informações de ingressos, locais e datas da programação completa do Festival Ponto.CE.

Korzus no Ponto CE

 

O Festival Ponto. CE irá ocorrer nos dias 3 e 4 de novembro no Dragão do Mar (Let’s Go Bar e Berlinda) e nos dias 10 e 18 de novembro na barraca Biruta em Fortaleza. Já confirmada, a banda alemã ACCEPT irá tocar no dia 10 de novembro e tudo indica que contarão agora com o Korzus como mais um nome de peso para fazer a alegria dos headbangers.

 

Korzus

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Show do Stratovarius em Fortaleza reuniu fãs que aguardavam ansiosos do lado de fora do Armazém...
Confira os detalhes da produção e o que eu achei sobre o novo disco de estúdio do Blind Guardian...
Conheça o Metal Market e confira os shows do Hammerfall, Testament e Dark Funeral...
Saiba como foi o acesso ao festival, qual ônibus usei para chegar lá, o...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: Session has expired on Sunday, 28-Apr-19 15:04:18 PDT. The current time is Saturday, 07-Dec-19 19:33:17 PST.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 463
Please refer to our Error Message Reference.