Kiss fará show no Brasil em 2020, segundo jornal
03/07/2019 | Por
kiss-fara-shows-no-brazil
Primeiro semestre de 2020 deve ter Metallica e Guns N’ Roses também

Segundo informações do jornal Destak, a banda KISS está negociando um retorno ao Brasil em 2020. “Depois das confirmações dos shows do Metallica e da vinda do Guns N’ Roses para o Lollapalooza, no período março-abril, quem também já acertou seu retorno ao país é o KISS. A banda norte-americana volta em maio para apresentações que integram a turnê de despedida. Cidades e locais dos concertos começam a ser definidos” é o que diz uma parte da notícia.

A banda ainda não acertou as cidades e datas que devem fazer parte da turnê End Of the Road, possível turnê de despedida da banda. A vinda ao Brasil se encaixa com a passagem do grupo pela América do Sul, onde o Chile é outro país confirmado a recebê-los. Com isso, o KISS se une ao Metallica e ao Guns N’ Roses como bandas de rock que devem vir ao Brasil no primeiro semestre de 2020. Também segundo o Destak, Metallica pode vir ao Brasil em abril e o Guns N’ Roses negocia show como headliner do Lollapalooza.

Esta não é a primeira vez que o KISS anuncia sua despedida. Em 2000, a banda divulgou que deixaria os palcos, mas retornou pouco depois. A turnê foi, no entanto, a última com os membros originais: Gene Simmons, Paul Stanley, Ace Frehley e Peter Criss. Atualmente, a banda se apresenta com Simmons, Stanley, Tommy Thayer e Eric Singer.

Nos shows mais recentes, músicas como “I Love it Loud”, “Lick it Up”, “Detroit Rock City” e “Rock and Roll All Nite” têm marcado presença no setlist. As duas últimas abrem e fecham as apresentações, respectivamente.

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Omago é uma banda de Death/Thrash formada agora em 2020. Idealizada por Eduardo Jarry, a banda aborda temáticas sociais ácidas, e é formanda por...
Nova força do Heavy Metal cearense lança primeiro disco com inspirações na cultura pop e em uma batalha da primeira guerra...
A viagem que o Detector de Metal fez ao Wacken Open Air 2019 tinha...
Em parceria com os selos Burn Records, Vertigem Discos e Your Poison Records, a...
Parceiros
extremo-metal-jampa
OSBOX
Siga o Detector de Metal