Judas Priest cancela show no Colorado por causa da saúde de Rob Halford
10/06/2019 | Por
Judas Priest cancela show no Colorado por causa da saúde de Rob Halford

O Judas Priest precisou cancelar o seu show no Colorado no último dia 5 de junho. A banda não se apresentou por decorrência de problemas de saúde envolvendo o vocalista Rob Halford. Segundo a banda, o vocalista desenvolveu uma espécie de bronquite no qual o vem afetando há umas semanas.

Confira a nota!

“Lamentamos informar de que Rob Halford contraiu bronquite e vem lutando contra há semanas. Os médicos lhe disseram de que ele precisaria descansar totalmente para que sua voz possa se recuperar, portanto, o show do Judas Priest que iria ocorrer amanhã no Broadmoor World Arena, em Colorado Springs, infelizmente será cancelado. Nós não queríamos cancelar este show, mas a saúde de Rob deve vir em primeiro lugar. Lamentamos desapontar os nossos fãs, mas garantimos que o The Priest estará de volta a Colorado Sprints em uma próxima ocasião. Até lá, os reembolsos para todos os ingressos estarão disponíveis no ponto de compra”

O próximo show do Judas Priest estava previsto para ocorrer no último sábado, 8, em Saskatoon e que de fato ocorreu. A apresentação de fato ocorreu, como pode ser conferido no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Nova força do Heavy Metal cearense lança primeiro disco com inspirações na cultura pop e em uma batalha da primeira guerra...
A viagem que o Detector de Metal fez ao Wacken Open Air 2019 tinha que ficar registrada de uma forma que fosse além dos...
Em parceria com os selos Burn Records, Vertigem Discos e Your Poison Records, a...
Recentemente fiz uma matéria aqui trazendo uma lista de bandas do cenário underground atual...
Parceiros
extremo-metal-jampa
OSBOX
Siga o Detector de Metal