Judas Priest cancela show no Colorado por causa da saúde de Rob Halford
10/06/2019 | Por
Judas Priest cancela show no Colorado por causa da saúde de Rob Halford

O Judas Priest precisou cancelar o seu show no Colorado no último dia 5 de junho. A banda não se apresentou por decorrência de problemas de saúde envolvendo o vocalista Rob Halford. Segundo a banda, o vocalista desenvolveu uma espécie de bronquite no qual o vem afetando há umas semanas.

Confira a nota!

“Lamentamos informar de que Rob Halford contraiu bronquite e vem lutando contra há semanas. Os médicos lhe disseram de que ele precisaria descansar totalmente para que sua voz possa se recuperar, portanto, o show do Judas Priest que iria ocorrer amanhã no Broadmoor World Arena, em Colorado Springs, infelizmente será cancelado. Nós não queríamos cancelar este show, mas a saúde de Rob deve vir em primeiro lugar. Lamentamos desapontar os nossos fãs, mas garantimos que o The Priest estará de volta a Colorado Sprints em uma próxima ocasião. Até lá, os reembolsos para todos os ingressos estarão disponíveis no ponto de compra”

O próximo show do Judas Priest estava previsto para ocorrer no último sábado, 8, em Saskatoon e que de fato ocorreu. A apresentação de fato ocorreu, como pode ser conferido no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Vocalista tem três álbuns gravados para o projeto desenvolvido pela Riot Games...
O Senjutsu não deve vir muito diferente dos últimos álbuns do Iron Maiden, mas cada música pode soar independente e engrandecer o álbum com...
Lançamentos do primeiro semestre de 2021 conta com bandas brasileiras que têm vocalistas mulheres...
Lançado em 2020, “One Spirit Of A Thousand Faces” é primeiro álbum da banda...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal