João Gordo tatua símbolo do Motörhead na cabeça
03/07/2019 | Por

Quem acompanha o João Gordo no Instagram sabe que o músico é bastante ativo e curte trocar ideia com os seus fãs e seguidores. O ex-VJ da MTV possui uma carreira consolidada com o Ratos de Porão e também é bem conhecido pelo veganismo e por quem gosta, ou é adepto, de comidas veganas. Dono do restaurante “Central Panelaço”, que também é um canal no YouTube, João Gordo ainda surpreende muita gente nas redes sociais.

Como foi o caso na novidade apresentada na última terça feira, 2. Assumidamente fã do lendário Lemmy Kilmister, criador e frontman do Motörhead (que faleceu em dezembro de 2015 por decorrência de um câncer no cérebro), João Gordo impressionou a todos quando postou em suas redes sociais a foto do símbolo/mascote do Motörhead tatuado na parte de cima da sua cabeça. A região é considerada por tatuadores como uma das que mais dói na hora tatuar. Confira foto!

joao-gordo-tatua-simbolo-do-motorhead

A foto teve excelente retorno por parte dos fãs e contou até com comentário de Moyses Kolesne (Krisiun) escrevendo emoticons de “devil horns”. Em postagem, João Gordo comenta. “Cabeça de motor by @maurolandim”, e marca o tatuador responsável. Também foi postado um vídeo do momento em que Gordo está tatuando e comenta a respeito da dor. “Se fuder mano.. hahaha, parece que..”, é o que consegue-se ouvir do músico, poucos antes do vídeo terminar. Confira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por velho ranzinza (@jgordo) em

Pelo Ratos de Porão, João Gordo vem tocando o disco “Brasil” na íntegra em várias cidades pelo país e as datas seguem até setembro. Em Fortaleza, a passagem do Ratos de Porão se dará no dia 17 de agosto, no Pirata Bar, durante a 6ª edição do Underground Metal Fest, que além dos paulistas, terá as bandas Encéfalo, Comando Etílico, Blasfemador, Prion DC, Eternal Violence e Hellpoison. Os ingressos ainda estão sendo vendidos (tanto online clicando aqui) quanto nos pontos de vendas.

Serviço: Ratos de Porão no 6º Underground Metal Fest

underground-metal-fest

Deixe uma resposta

Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
A Asmodeus, banda mais antiga do Ceará, deu entrevista ao Detector de Metal e falamos de muitas histórias que envolvem os mais de 32...
Confira a resenha de The Weight of The Crown, da banda cearense Killin' Ground...
Extreme Power Metal do Dragonforce já está entre nós e Elias Cavalheiro fez uma...
Na última parte de preparação e rolê pela Alemanha antes de entrar no WACKEN...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: Session has expired on Sunday, 28-Apr-19 15:04:18 PDT. The current time is Thursday, 17-Oct-19 20:55:46 PDT.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 463
Please refer to our Error Message Reference.