Inner Demons Rise: Death Metal contra violência animal
16/06/2016 | Por

Após o lançamento do debut CD, a banda de Death Metal pernambucana INNER DEMONS RISE já iniciou o agendamento de shows. Datas já foram agendadas a partir do mês que vem aqui em Fortaleza e nas vizinhas capitais Natal, João Pessoa, além de cidades no próprio estado, como Vitória de Santo Antão e a capital, Recife. Ao mesmo tempo, a banda já está em processo de composição de mais um trabalho.

“Humanimal” é o nome do EP que será gravado no fim do ano, com produção, mixagem e masterização a cargo de Nenel Lucena. O lançamento está previsto para o início de 2017. Confira abaixo o teaser da capa do EP (assinado pelo designer Alcides Burn, que também é vocalista da banda).

Teaser do EP
Teaser do EP

“Humanimal” fala sobre atrocidades e experiências cometidas em animais, não somente em laboratórios, mas também no cotidiano. As primeiras 50 cópias poderão ser adquiridas de uma forma diferente: através da doação de um quilo de ração para cães ou gatos, a ser entregue pela banda a órgãos escolhidos de proteção de animais abandonados.

Para escutar o Debut CD da INNER DEMONS RISE acesse o site e aproveite.

Deixe uma resposta

Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
O Detector de Metal 28 traz uma menção à Andre Matos e sua importância no meu início dentro da música e também uma matéria...
A banda santista de thrash metal/crossover/hardcore Surra lançou no último mês o seu mais novo trabalho. O disco foi chamado de “Escorrendo Pelo Ralo”...
Detector de Metal conversou com o DESALMADO durante sua passagem pelo nordeste. Falamos dos...
Eu ia escrever essa matéria como notícia, mas achei que merecia um review aqui...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: Session has expired on Sunday, 28-Apr-19 15:04:18 PDT. The current time is Wednesday, 26-Jun-19 19:02:19 PDT.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 463
Please refer to our Error Message Reference.