Inner Demons Rise: Death Metal contra violência animal
16/06/2016 | Por

Após o lançamento do debut CD, a banda de Death Metal pernambucana INNER DEMONS RISE já iniciou o agendamento de shows. Datas já foram agendadas a partir do mês que vem aqui em Fortaleza e nas vizinhas capitais Natal, João Pessoa, além de cidades no próprio estado, como Vitória de Santo Antão e a capital, Recife. Ao mesmo tempo, a banda já está em processo de composição de mais um trabalho.

“Humanimal” é o nome do EP que será gravado no fim do ano, com produção, mixagem e masterização a cargo de Nenel Lucena. O lançamento está previsto para o início de 2017. Confira abaixo o teaser da capa do EP (assinado pelo designer Alcides Burn, que também é vocalista da banda).

Teaser do EP
Teaser do EP

“Humanimal” fala sobre atrocidades e experiências cometidas em animais, não somente em laboratórios, mas também no cotidiano. As primeiras 50 cópias poderão ser adquiridas de uma forma diferente: através da doação de um quilo de ração para cães ou gatos, a ser entregue pela banda a órgãos escolhidos de proteção de animais abandonados.

Para escutar o Debut CD da INNER DEMONS RISE acesse o site e aproveite.

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
A banda de hardcore paulista Bare Knuckle lançou, no final de 2019, seu primeiro EP chamado Primitive, no qual já foi feita uma resenha...
Metal em Português, contos de terror, influências, Batalha dos Guararapes e muito mais no terceiro episódio do podcast do Detector de Metal...
A banda Morto, Blackgaze Neocrust, surge em Natal, Rio Grande do Norte, no ano...
Erasy, Exsim, Exillium, Deep e Goat Necropsy são as bandas do mês de maio...
Parceiros
extremo-metal-jampa
OSBOX
Siga o Detector de Metal