Inner Demons Rise: Death Metal contra violência animal
16/06/2016 | Por

Após o lançamento do debut CD, a banda de Death Metal pernambucana INNER DEMONS RISE já iniciou o agendamento de shows. Datas já foram agendadas a partir do mês que vem aqui em Fortaleza e nas vizinhas capitais Natal, João Pessoa, além de cidades no próprio estado, como Vitória de Santo Antão e a capital, Recife. Ao mesmo tempo, a banda já está em processo de composição de mais um trabalho.

“Humanimal” é o nome do EP que será gravado no fim do ano, com produção, mixagem e masterização a cargo de Nenel Lucena. O lançamento está previsto para o início de 2017. Confira abaixo o teaser da capa do EP (assinado pelo designer Alcides Burn, que também é vocalista da banda).

Teaser do EP
Teaser do EP

“Humanimal” fala sobre atrocidades e experiências cometidas em animais, não somente em laboratórios, mas também no cotidiano. As primeiras 50 cópias poderão ser adquiridas de uma forma diferente: através da doação de um quilo de ração para cães ou gatos, a ser entregue pela banda a órgãos escolhidos de proteção de animais abandonados.

Para escutar o Debut CD da INNER DEMONS RISE acesse o site e aproveite.

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Não é de hoje, na verdade sempre vi isso desde quando iniciei no estilo aos meus 8 anos de idade, que se ouve a...
Formada em 2017 na região do ABC Paulista, a banda de death metal Viscera traz em seu som influencias que vão desde o death...
2020 vem se mostrando um ano repleto de ótimos lançamentos, a reclusão social e...
O frontman da banda paraibana Necrohunter, Mauro Medeiros, nos enviou uma cópia do seu...
Parceiros
extremo-metal-jampa
OSBOX
Siga o Detector de Metal