INFEKTOR SELF FESTIVAL: Evento também terá espaços para tatuadores e piercer independentes
14/09/2021 | Por

A sexta edição do Infektor Self Festival, que irá acontecer no dia 30/10, no Espaço Cultural Trilhos, além de reunir sustentabilidade, bandas de várias regiões do Nordeste, encontro de motociclismo, exposição de arte, cerveja artesanal e muito mais, vai contar com espaços de tatuagens e piercing para atender pessoas que têm esse hobby, esse estilo de vida, essas paixões em geral.

Em prol da valorização independente dos artistas, entraremos no clima para fixar na pele antes do início da apresentação das bandas. Tais estes que podemos citar; Clara Damasceno, que irá focar suas artes pro lado mais blackwork, spooky nature, com uma pitada mais darkness, Deusielle Nancy, com uma ênfase mais slasher, witch, halloween, Cássia Fernanda, que além de representar o Projeto Floriano Verde, irá mostrar suas técnicas e procedimentos introdutórias de piercing, jóias e outros adornos decorativos, tendo estas citadas representando fortemente o lado feminino no evento. Jorge Portela, com traços mais ocultistas, simétricas, de terror e de simbologias, e Herick Ink, com seus trabalhos conhecidos na área mais dark, psicodélicas que estarão a postos durante todo o tempo do festival.

Todos estes possuem seus trabalhos e formações dignamente profissionais, com as devidas expressões artísticas como foco, fascínio e sempre em busca de avanços, onde todo o serviço caminham sob a mesma linha autoral e que agregam outros meios que transitam principalmente com o Underground.

Quem quiser obter o trabalho na pele e ter os serviços feitos pelas mãos dos presentes, basta entrar em contato com a produção do evento (@isf.666) ou através dos perfis dos mesmos anexados abaixo, podendo ser atendido durante e/ou após o evento.

A sexta edição contará com shows das bandas: Basttards, Diabolical Evil, FatalIdade, Lucifer Priest, Molested God e Terrro Fetus, encontro de motociclismo do Piauí, Ceará e Maranhão, exposição de arte, sustentabilidade e causa animal, representação da comunidade LGBTQIA+ e feminina, comercialização de cerveja artesanal independente local e muito mais.

Tatuadores e piercer:
@clara_damass
@nancytattoo.art
@cassiafpiercer
@jorgeportelas
@herickinktattoo

Para mais informações:
https://www.facebook.com/events/348546273090747/?active_tab=discussion
Instagram @isf.666

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Provavelmente o lançamento nacional mais aguardado do ano. Não é preciso contextualizar a brutal importância do Ratos De Porão para o metal/punk brasileiro, com...
  A estética e sonoridade oitentista está no topo da onda, hoje em dia podemos encontrar com facilidade diversos projetos, sejam musicais ou não,...
A primeira vez que soube da existência da banda foi no que eu particularmente...
Ainda no início deste ano, fiz aqui no site a resenha para o disco...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal