Infected Sphere: banda se prepara para turnê internacional divulgando novo disco
29/06/2019 | Por
Infected-Sphere

abyss ov fleshA banda gaúcha Infected Sphere segue na divulgação do “Abyss ov Flesh”, seu primeiro álbum completo. Como divulgação do disco, lançado em 2018, a banda preparou um videoclipe e uma extensa turnê denominada de “Abyss ov Flesh Tour 2019”. A baixo você pode conferir o clipe da faixa “Spreading The Rottenness“, dirigido por Ernani Savaris, e que contou com as participações especiais de Murillo Rocha (ATROPINA), Lohy Silveira (REBAELLIUN), Leozir Parisotto (SARCASTIC) e Leonardo Schneider (DYINGBREED).

Divulgando o novo álbum, a banda irá rodar por várias cidades do Brasil, bem como também na Argentina, Bolívia, Uruguai e Chile.

INFECTED SPHERE

Formada em 2016 pelo guitarrista Luís C. Tomasini (Ex-Rotten Penetration, Sagria) na cidade de Caxias do Sul/RS e banda passou por algumas mudanças em sua formação e já tocaram com grandes nomes da cena como Khrophus, Armum, Rebaelliun, Amen Corner, Nervochaos, Chemical Disaster e entre ouros. Em 2017 lançaram o single “Bizarre Mutilation”, o que viria a ser uma prévia do futuro álbum completo. No mesmo ano também veio o EP “Spreading the Rottenness”, que foi gravado no Soundstorm Studio in Bento Gonçalves e produzido por Ernani Savaris. O EP rendeu shows de divulgação em festivais como Deathkult War Festival, Storm Festival e entre outros, o que gerou boa aceitação do público e da mídia. Em 2017 a banda assinou com o selo americano Vile Pleasure Records, o que ajudou a estender ainda mais o seu nome no cenário mundial.

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Omago é uma banda de Death/Thrash formada agora em 2020. Idealizada por Eduardo Jarry, a banda aborda temáticas sociais ácidas, e é formanda por...
Nova força do Heavy Metal cearense lança primeiro disco com inspirações na cultura pop e em uma batalha da primeira guerra...
A viagem que o Detector de Metal fez ao Wacken Open Air 2019 tinha...
Em parceria com os selos Burn Records, Vertigem Discos e Your Poison Records, a...
Parceiros
extremo-metal-jampa
OSBOX
Siga o Detector de Metal