Incubus: grupo anuncia turnê de 20 anos de “Make Yourself”
11/05/2019 | Por
Incubus

A banda californiana INCUBUS anunciou esta semana em suas redes sociais a turnê “20 Years of Make Yourself and Beyond”, em comemoração aos 20 anos do álbum “Make Yourself”, terceiro do grupo. O disco foi lançado em outubro de 1999 e foi responsável por catapultar a carreira do INCUBUS a nível mundial, vendendo mais de 2 milhões de cópias. Na tracklist, hits como “Pardon Me”, “Stellar”, e o mais conhecido, “Drive”, saíram também em videoclipes e caíram nas graças do público e crítica.

O quinteto formado por Brandon Boyd (vocal), Mike Einziger (guitarra), Ben Kenney (baixo), Jose Pasillas (bateria) e DJ Kilmore (pickups e teclados) haviam comunicado que estavam em processo de composição do novo trabalho, inclusive atualizando constatemente instagram, mas iniciarão a turnê em setembro, passando por Estados Unidos e Canadá. Serão 39 shows até o momento, com três bandas de abertura se revezando nas datas: DUB TRIO, WILD BELLE e LE BUTCHERETTES.

Apesar de terem lançado cinco trabalhos depois do “Make Yourself”, alguma música sempre está presente nos shows. Agora esta será uma oportunidade de reapresentar o álbum para os novos fãs, que conheceram a banda recentemete. Até agora, não tivemos notícias de que a turnê se extenda por outros países (uma pena!).

Assista ao clipe de “Pardon Me”, primeiro single do “Make Yourself”:

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Formada em 2019, na capital de São Paulo, o grupo de heavy/thrash metal Trendkill Inc. lançou agora seu EP de estréia auto-entitulado, mostrando músicas...
Antes de dar início a esta matéria, gostaria de contextualizar a você querido leitor (mesmo que sem sua permissão ou vontade) como este curioso...
BEYOND THE BLUE   Mesclando bom humor e amor a música, o duo paulista...
Apresentando uma mescla de hard rock, stoner e progressivo, o grupo paulista The Anmer...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: The user has not authorized application 1332798716823516.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 458
Please refer to our Error Message Reference.