Incubus: grupo anuncia turnê de 20 anos de “Make Yourself”
11/05/2019 | Por
Incubus

A banda californiana INCUBUS anunciou esta semana em suas redes sociais a turnê “20 Years of Make Yourself and Beyond”, em comemoração aos 20 anos do álbum “Make Yourself”, terceiro do grupo. O disco foi lançado em outubro de 1999 e foi responsável por catapultar a carreira do INCUBUS a nível mundial, vendendo mais de 2 milhões de cópias. Na tracklist, hits como “Pardon Me”, “Stellar”, e o mais conhecido, “Drive”, saíram também em videoclipes e caíram nas graças do público e crítica.

O quinteto formado por Brandon Boyd (vocal), Mike Einziger (guitarra), Ben Kenney (baixo), Jose Pasillas (bateria) e DJ Kilmore (pickups e teclados) haviam comunicado que estavam em processo de composição do novo trabalho, inclusive atualizando constatemente instagram, mas iniciarão a turnê em setembro, passando por Estados Unidos e Canadá. Serão 39 shows até o momento, com três bandas de abertura se revezando nas datas: DUB TRIO, WILD BELLE e LE BUTCHERETTES.

Apesar de terem lançado cinco trabalhos depois do “Make Yourself”, alguma música sempre está presente nos shows. Agora esta será uma oportunidade de reapresentar o álbum para os novos fãs, que conheceram a banda recentemete. Até agora, não tivemos notícias de que a turnê se extenda por outros países (uma pena!).

Assista ao clipe de “Pardon Me”, primeiro single do “Make Yourself”:

Deixe uma resposta

Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Texto por: Bruno Andrade No último Dia dos Namorados, Os Intrusivos disponibilizaram na internet uma versão punk rocker para o clássico “Eu Queria Dizer...
Nesse texto quero abordar com você, caro leitor, um assunto que venho pensando ao longo dos meses, mas nunca sequer vi alguém falando sobre...
Viajei 350km de Fortaleza até Camocim para cobrir o Camocim Rock Fest 2019. Confira...
O Sanctifier conversou com o Detector de Metal um pouco antes de subirem ao...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: Session has expired on Sunday, 28-Apr-19 15:04:18 PDT. The current time is Friday, 23-Aug-19 20:33:58 PDT.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 463
Please refer to our Error Message Reference.