Hellhoundz: confira lyric video da nova faixa “When the Night Begins to Rise”
17/08/2019 | Por
promo_hellhoundzcomlogo

A banda de heavy metal Hellhoundz soltou em suas redes sociais o lyric video da faixa “When The Night Begins to Rise”, que estará presente no debut da banda, a ser lançado até o final de 2019. Juntamente com a faixa e o lyric video, a banda também divulgou a capa do que virá a ser o seu primeiro disco, intitulado “The Battle of the Somme“. A arte, segundo o baterista Rodrigo Magnani “foi gentilmente cedida pelo artista russo Anatoly Muschenko”, e alguns elementos adicionais na arte foram criados pelo mesmo.

Ouça agora a faixa inédita.

“A música foi feita e é inspirada toda em cima da história do batman. Como grande fã do super heroi, ainda mais nesse ano em que ele completa 80 anos, resolvi fazer a letra toda em cima de sua história. Uma parte da música também veio do nosso guitarrista Joe Wilson, principalmente na parte de harmonia, e eu completei com a melodia e a letra. É um verdadeiro tributo que faço a minha infância” explica o baterista Rodrigo Magnani.

Ao contrário do que alguns fãs estão suspeitando, o disco não será temático. “Por mais que o título leve o nome de ‘The Battle of the Somme’, que foi uma das batalhas da primeira guerra mundial, o disco não traz um conceito fechado. Esta faixa título, inclusive, é a mais longa do nosso CD, com quase 10 minutos de duração, e devemos divulgá-la mais lá pra frente” completa Rodrigo.

Confira a capa de “The Battle of the Somme”

hellhoundz-the-battle-of-the-somm

O álbum contará com 9 músicas sendo 4 do EP homônimo “Hellhoundz”, lançado ano passado, e 5 faixas inéditas. As músicas do EP terão uma roupagem diferente, com regravações feitas do zero. Em seu canal oficial no YouTube, a banda está disponibilizando “diários de gravação” em que mostra bastidores da produção do novo disco. Confira o episódio 4 da série, em que traz detalhes do dia em que João Jr. realizou as gravações do vocal.

“The Battle of the Somme” será lançado nos formatos digital e físico.

Tracklist

01- Burning Witches
02- Midnight in the Garden of Good and Evil
03- Merciless Blade
04- Hounds of Hell
05- The Gunslinger
06- Gargoyle
07- When the Night Begins to Rise
08- Desert Rider
09- The Battle of the Somme

Hellhoundz é:

João Junior – Vocal
Renan Magalhães – Guitarra
Joe Wilson – Guitarra
Augusto Oliveira – Baixo
Rodrigo Magnani – Bateria

Facebook | Instagram | Youtube | Spotify

1 comentário

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
O frontman da banda paraibana Necrohunter, Mauro Medeiros, nos enviou uma cópia do seu mais recente trabalho de estúdio. Com 11 faixas inéditas, o...
A banda de Hardcore/Metal Sudakah foi formada em 2018 na cidade de São Paulo (SP). Possuindo apenas 1 álbum lançado, o grupo traz em...
Riffs acelerados, bateria incontrolável, baixo pesado e um vocal com uma energia incrível, hoje...
Nova força do Heavy Metal cearense lança primeiro disco com inspirações na cultura pop...
Parceiros
extremo-metal-jampa
OSBOX
Siga o Detector de Metal