Hellhoundz: banda se defende de acusações políticas
22/03/2020 | Por

O jornalismo existe para combater mentiras e informações inventadas por quem tem o interesse de prejudicar ou atrapalhar o crescimento de alguém. No caso da Hellhoundz, banda cearense que vem em constante crescimento, tanto a nível local como agora também a nível nacional, os membros foram acusados de terem votado em Jair Bolsonaro durante sua campanha presidencial. Tal informação não condiz com o posicionamento dos membros da banda, que inclusive tem como frontman o professor João Júnior, crítico feroz e assíduo do atual presidente.

Após o último show da banda, realizado no Garagem Metal Bar no último sábado, 14 de março (antes de todos nós ficarmos em quarentena), a banda soltou uma nota em suas redes sociais se defendendo de tais acusações. Confira na íntegram!

“A Hellhoundz agradece toda a produção, bandas e principalmente ao público que compareceu ao II Heavy Metal Union. Foi uma noite mágica que mostrou mais uma vez a força e união do metal Alencarino.
Infelizmente, ainda existem pessoas na nossa cena que, por motivos que nós desconhecemos, inventaram uma série de mentiras e espalharam boatos infundados relacionados a assuntos que em nada tem a ver com a postura nem com o trabalho da banda.
Nós refutamos veementemente esse tipo de atitude e afirmamos que toda essa falácia trata-se de MENTIRA!
A Hellhoundz continua e continuará firme e forte, tentando fazer um trabalho sério e com a maior qualidade possível. A nossa única “ideologia” é e sempre será o HEAVY METAL.
THE HOUNDZ OF HELL ARE READY TO STRIKE!”

Para a surpresa da banda, tal informação não convincente espalhada como uma Fake News foi logo rebatida pelo público consciente que isso tudo é incoerente. Fake News devem ser combatidas desta forma, diretamente na fonte e deixando o trabalho honesto e verdadeiro falar por si. Motivos que levaram a propagação disso são, conforme disse a banda, desconhecidos. Para o Detector de Metal, o que importa é que temos mais uma banda de peso representando o Ceará pelo Brasil a fora como um dos nomes mais talentosos do estado.

Show do Symphony X em Fortaleza, com abertura da Hellhoundz 

Até o momento, eventos e diversos locais estão com as atividades ADIADAS ou CANCELADAS por conta da pandemia mundial do novo coronavírus. Porém, até a presente data desta matéria, os eventos do segundo semestre de 2020 continuam de pé, como é o caso do show do Symphony X com abertura da Hellhoundz. Estamos em parceria com a produtora neste show, e qualquer informação relacionado a ele, daremos em primeira mão a todos os nossos leitores. Para mais informações contatoinbeatsmusic@gmail.com.

Pontos de venda dos ingressos

  • Loja Jazigo (Rua Senador Catunda, 29b – Benfica) Tel: 85 98794.2943
  • Planet CDs (Rua Senador Pompeu, 834 – Centro) Tel: 3045.7461
  • Pelo site da Bilheteria Virtual

Até lá, se cuidem, se isolem, se protejam, bebam água, passem álcool em gel e respeitem as normas de segurança. Vamos juntos combater esta pandemia mundial!

Cartaz oficial. (Foto: Divulgação)

 

1 comentário

  1. “Acusar alguem por opção politica” chega a ser pior e mais ignorante que acusar alguem por racismo ou opção sexual!

    Só moleques limitados, cagadores de regras, chegam a este ponto!

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Murilo Merici, mais conhecido pelo nome artístico G’zuis, é um cantor e instrumentista paulista de 18 anos, que já possui um nome conhecido na...
Banda está preparando material novo e planeja fazer o lançamento também em vinil...
Gandhi Guimarães falou sobre o seu projeto, o Rolê Fotográfico, e também abordou como...
Cobertura completa do show do Amon Amarth e Powerwolf em Fortaleza...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: The user has not authorized application 1332798716823516.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 458
Please refer to our Error Message Reference.