Hellhoundz: banda ganha destaque na edição 252 da revista Roadie Crew
08/04/2020 | Por
Hellhoundz na revista Roadie Crew

Um dos veículos mais respeitados e conceituados do heavy metal brasileiro, a revista Roadie Crew, sempre reservou belos espaços para resenhas de discos em suas edições. Durante anos, nas páginas da revista, tivemos o prazer de ler resenhas que abraçam tanto os lançamentos internacionais como também os nacionais. Na edição 252 do mês de março, foi a vez da banda cearense Hellhoundz ganhar destaca com o seu disco The Battle of The Somme. Leia a seguir!

Na resenha, João Messias Jr. (Autor) ressalta a veia tradicional que a banda seguiu com o seu primeiro trabalho, destacando músicas como Burning Witches , The Gunslinger e When The Night Begins to Rise, esta última inspirada e ambientada toda em cima da história do Batman. “Temos a receita de um disco vencedor, que ainda recebe uma produção de primeira e uma capa chamativa“, destaca João.

Quem quiser adquirir a esta e também outras edições da revista, basta clicar aqui e escolher a sua. Aproveite que a Roadie Crew está com frete grátis para todo o Brasil.

Seguindo as recomendações de isolamento, informadas pela Organização Mundial da Saúde e pelo Ministério da Saúde, todos os membros da Hellhoundz já trabalham em novas composições para um próximo álbum de inéditas. Fiquem ligados!

Hellhoundz é

João Jr. – Vocais
Joe Wilson – Guitars
Renan Magalhães – Guitars
Augusto Oliveira – Bass
Rodrigo Magnani – Drums

Siga a banda
YouTube | Facebook | Spotify | Instagram

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Veja quais foram os álbuns mais ouvidos pela equipe do Detector de Metal durante a pandemia da covid-19...
Rodolfo, da banda Dark Tower, falou sobre o álbum Obedientia e das influências da banda para fazer um metal extremo com doses melódicas...
Listamos os nossos discos favoritos que foram lançados no icônico ano de 1986...
O projeto paulista de metalcore Beyond The Blue foi formado na metade de 2020...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal