Hell Gun: debut será lançado pela Classic Metal Records; confira a capa
17/04/2020 | Por
Hell Gun

A banda paranaense Hell Gun está divulgando mais informações sobre seu primeiro álbum, o “Kings of Beyond”, que será lançado no segundo semestre através da Classic Metal Records, selo especializado em Heavy Metal tradicional e vertentes mais clássicas do som pesado. Em nota, os membros se demonstram confiantes com a parceria. “A Classic Metal, é, antes de tudo, um verdadeiro santuário para quem curte Heavy tradicional, NWOTHM, Speed Metal e todas aquelas bandas que amamos tanto. Seja relançando material clássico ou apostando em bandas novas, o trabalho deles é referência e não poderíamos ficar mais satisfeitos em fechar essa parceria com o Denis e com a Patrícia. Eles realmente amam o que fazem e é isso o que os torna um diferencial”. Confira um teaser do álbum completo.

A Classic Metal Records é especializada na venda de CDs, DVDs, LPs e artigos de Rock and Roll e Heavy Metal desde seu início, em 2006. Dez anos depois a loja ampliou seus trabalhos para se tornar um selo, realizando lançamentos de álbuns de Rock e Metal, mas com foco no Heavy Metal dos anos 80. Denis Pedro Zuliano e Patricia Vera tem apostado não somente em material internacional, mas também em bandas brasileiras, como é o caso da  Hell Gun, que terá seu CD debut lançado pelo selo.

“A sonoridade da banda nos remete imediatamente à fase áurea do Metal, e a própria atitude da banda faz jus a esta característica, tornando “Kings of Beyond” um material empolgante do inicio ao fim. Ficamos muito felizes com essa parceria e daqui pra frente teremos muito prazer em levar o nome da banda o mais longe possível!”, comentam os criadores da Classic Metal Records a respeito do grupo paranaense.

O disco

“Kings of Beyond” está sendo finalizado pelo produtor Arthur Migotto, do Heavytron Sound Studio, estúdio especializado em Rock e Heavy old school, que já trabalhou com as bandas Nosferatu (mix), Grey Wolf (mix) e Witchtrap (remaster). Como preparação do que virá, a banda lançou o single “Revolution Blade” por meio de um vídeo clipe. Confira!

“A forte parceria com Arthur Migotto e Classic Metal Records tem dado a banda muita energia fundamental neste momento. Não contávamos com uma pandemia mundial em nossos planos, mas a banda segue trabalhando e o resultado final será o ‘Kings of Beyond’, um álbum que reunirá doses maciças de paixão e feeling”, comenta o vocalista Matheus Luciano sobre a expectativa do trabalho. A capa do disco foi desenhada por Giovanne Bernardino.

Hell-Gun-Capa-Debut
Capa do primeiro álbum. (Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
O frontman da banda paraibana Necrohunter, Mauro Medeiros, nos enviou uma cópia do seu mais recente trabalho de estúdio. Com 11 faixas inéditas, o...
A banda de Hardcore/Metal Sudakah foi formada em 2018 na cidade de São Paulo (SP). Possuindo apenas 1 álbum lançado, o grupo traz em...
Riffs acelerados, bateria incontrolável, baixo pesado e um vocal com uma energia incrível, hoje...
Nova força do Heavy Metal cearense lança primeiro disco com inspirações na cultura pop...
Parceiros
extremo-metal-jampa
OSBOX
Siga o Detector de Metal