Heavenless: banda encontra-se em estúdio gravando o sucessor do “Whocantbenamed”
20/06/2019 | Por

Heavenless: banda encontra-se em estúdio gravando o sucessor do "Whocantbenamed"A banda mossoroense Heavenless encontra-se em estúdio gravando as novas músicas do disco que será o sucessor do debut “Whocantbenamed”. Para gravar o novo material, a banda escolheu o estúdio paulista Family Mob para fazer as gravações do novo material que conterá 7 faixas inéditas.  Outra novidade também envolvendo a banda é a chegada de Eliabe Matos, músico que assumirá a posição de vocalista e deixará Kalyl Lamarck apenas com o contrabaixo. Eliabe já foi frontman das bandas Overcome e Be a Desert, também de Mossoró.

“Planejamos 8 dias de gravações aqui no estúdio e no momento já temos um pouco mais da metade gravada. A previsão é de que tenhamos tudo já gravado na quinta ou sexta feira, se tudo continuar ocorrendo bem” explica Eliabe sobre o andamento das gravações. Em relação a capa do novo disco, a banda revela que já possuem o conceito mas que a arte ainda não está 100% pronta. O disco em breve entrará em pré-venda, onde também será comercializado juntamente com Kits que incluirão novas camisetas e bonés. Para mais detalhes e notícias sobre a Heavenless, acompanhe-os nas redes sociais, em especial no Instagram. Em breve traremos novidades no site sobre novidades envolvendo o agora novo quarteto de Mossoró.

Line Up

  • Eliabe Matos – Vocais
  • Kalyl Lamarck – Baixo
  • Vinicius Martins – Guitarra
  • Vicente Andrade – Bateria

Facebook | Instagram | YouTube | Spotify

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Saiba como foi o acesso ao festival, qual ônibus usei para chegar lá, o merchandising comprado e as primeiras atrações do maior festival de...
A Asmodeus, banda mais antiga do Ceará, deu entrevista ao Detector de Metal e falamos de muitas histórias que envolvem os mais de 32...
Confira a resenha de The Weight of The Crown, da banda cearense Killin' Ground...
Extreme Power Metal do Dragonforce já está entre nós e Elias Cavalheiro fez uma...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: Session has expired on Sunday, 28-Apr-19 15:04:18 PDT. The current time is Tuesday, 19-Nov-19 17:33:09 PST.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 463
Please refer to our Error Message Reference.