Hard:On lança ‘Bad Habits Never Die’, seu segundo álbum
19/04/2019 | Por

“Bad Habits Never Die” sucede o debut “Hård:On”, que obteve destaque como um dos melhores do hard rock brasileiro de 2016

Hard:On lança 'Bad Habits Never Die', seu segundo álbum“Bad Habits Never Die”, segundo álbum do Hard:On, está disponível para audição no YouTube. A produção das nove faixas do material, que será lançado pela Shinigami Records, foi feita pela banda, ao lado do renomado produtor José “Heavy” Luís Carrato (SP Metal, Ratos de Porão, Platina, A Chave do Sol, Gueto, Camisa de Vênus, Inocentes e outros). A parte instrumental foi registrada no Rocks Studio (SP) e as vozes no Cubic Sun Studios, em Berlim (ALE). “Exploramos novos estilos dentro do hard’n’heavy para as novas composições, mas sem perder a essência 80’s do Hard:On”, explicou o vocalista Chris Hoff. “A ideia foi manter a linha do primeiro disco, mas com uma gravação mais aprimorada. Buscamos uma produção rica em timbres e minuciosa em detalhes, mas com a ‘vibe’ das bandas dos anos 80”, acrescentou o guitarrista Alex Hoff.

Ouça o álbum

A faixa-título, “Bad Habits Never Die”, foi antecipada em videoclipe, gravado no Rocks Studio, com direção de Ricardo Amaro e fotografia e edição de Eric Teixeira. “A letra fala sobre um(a) fã ‘stalker’, que é obcecado por seus ídolos, mesmo sabendo que nunca terá a presença deles em sua vida cotidiana”, detalhou Alex Hoff.

Confira o clipe de “Bad Habits Never Die” em

Mantendo as influências calcadas em Mötley Crüe, Van Halen, Kiss, Twisted Sister, Def Leppard, Alice Cooper, Iron Maiden, Gotthard, Ratt e Scorpions, a parte instrumental de “Bad Habits Never Die” foi gravada no Rocks Studio (SP) e as vozes no Cubic Sun Studios, em Berlim (ALE). “As músicas irão agradar quem curtiu nosso primeiro disco, ‘Hård:On’, mas algumas deverão chamar a atenção de um público novo. Exploramos novos estilos dentro do hard’n’heavy, mas sem perder a essência 80’s do Hard:On”, observou Chris Hoff.

Já a arte de capa foi elaborada pelo artista Marcelo Calenda, do estúdio de retoque e ilustração Revolut, que, inclusive, editou um vídeo que traz o passo a passo de sua criação, inspirada no estilo de arte baseado na do ilustrador japonês Hajime Sorayama. Veja o vídeo do ‘making of’ da capa.

O repertório de “Bad Habits Never Die” será o seguinte:
1-Bad Habits Never Die
2-Catwalk
3-Dr She
4-Touchdown
5-Sunset Drive
6-Open Your Eyes
7-Kings of the Pit
8-Two to Tango
9-Life

Sites relacionados:
www.hardonmusic.com
www.facebook.com/hardonmusic
www.instagram.com/hardonmusic
www.shinigamirecords.com.br

Formação:
Chris Hoff (vocal)
Alex Hoff (guitarra, teclado e backing vocals)
Ricardo Bolão (baixo e backing vocals)
Daniel Gohn (bateria)

 

Deixe uma resposta

Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
A Asmodeus, banda mais antiga do Ceará, deu entrevista ao Detector de Metal e falamos de muitas histórias que envolvem os mais de 32...
Confira a resenha de The Weight of The Crown, da banda cearense Killin' Ground...
Extreme Power Metal do Dragonforce já está entre nós e Elias Cavalheiro fez uma...
Na última parte de preparação e rolê pela Alemanha antes de entrar no WACKEN...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: Session has expired on Sunday, 28-Apr-19 15:04:18 PDT. The current time is Saturday, 19-Oct-19 10:17:26 PDT.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 463
Please refer to our Error Message Reference.