Hard N’ Dogs: banda cearense realiza concurso para escolha do novo baixista
12/06/2020 | Por

Após o anúncio do novo vocalista do grupo, que ocorreu em uma live no canal oficial da banda no YouTube, a Hard N’ Dogs agora se prepara para encontrar um novo baixista. A procura faz parte do cronograma de novidades que a banda planejou para este meio do ano, que visa, além de se manter próxima dos fãs, criar um canal de comunicação sobre tudo que está acontecendo durante este período de reformulação do grupo. Todas as novidades estão sendo divulgadas e compartilhadas com o público por meio de lives, que acontecem sempre nas sextas feiras, em seu canal oficial. O concurso será explicado nesta sexta feira, às 19h, em uma live já programada. Confira a seguir!

Nota: a live ficará salva neste mesmo vídeo após sua finalização. Caso você esteja lendo esta matéria em um momento posterior a sua realização, a mesma ficará salva no vídeo a seguir.

Sobre o concurso, o guitarrista e mentor da banda Bruno Santos conta que a ideia é movimentar o público e tentar trazer alguém que curta o som da banda e que se identifique com a proposta. “As inscrições, que são a primeira fase, vão do dia 13 de junho até 3 de julho. Os interessados deverão enviar um vídeo com nome completo, idade e whatsapp por e-mail para contatohardndogs@gmail.com ou via direct nas redes sociais. Durante as lives, que vão ocorrer paralelamente ao período de inscrição, nós vamos debater e comentar os candidatos que tiverem mandando vídeo. O público vai poder votar, e isso contribuirá para um determinado candidato passar para a fase seguinte”, explica.

Todo o processo será transparente e aberto, inclusive com participação dos candidatos nas lives que a banda for fazendo a medida que o concurso for avançando. Do dia 4 de julho até o dia 10 de julho, a banda realizará bate papos com os finalistas e exigirão dos mesmos que enviem mais um vídeo tocando alguma música de sua escolha. “A ideia é deixar aberto para quem nos segue, e nunca teve a oportunidade de tocar em banda, agora poder ter essa chance. Não é um concurso de melhor baixista, ele vai funcionar meio que no formato de adição aberta. Não exigiremos que a pessoa só toque bem, também vamos levar em consideração a recepção do público, o alinhamento de pensamento, o engajamento com a banda e a disponibilidade de tempo. Tudo isso vai influenciar na escolha”, finaliza Bruno Santos. O escolhido será anunciado no dia 10 de julho.

Para mais detalhes, não deixe de conferir a live da banda em que também será um momento para esclarecimento de dúvidas. Boa sorte aos candidatos!

Redes sociais!

Facebook | Instagram (@hardndogsband)

Primeira fase será feita de inscrições mediante envio de vídeos e informações para contato. (Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
O frontman da banda paraibana Necrohunter, Mauro Medeiros, nos enviou uma cópia do seu mais recente trabalho de estúdio. Com 11 faixas inéditas, o...
A banda de Hardcore/Metal Sudakah foi formada em 2018 na cidade de São Paulo (SP). Possuindo apenas 1 álbum lançado, o grupo traz em...
Riffs acelerados, bateria incontrolável, baixo pesado e um vocal com uma energia incrível, hoje...
Nova força do Heavy Metal cearense lança primeiro disco com inspirações na cultura pop...
Parceiros
extremo-metal-jampa
OSBOX
Siga o Detector de Metal