Garage Sounds: Festival começou a divulgar gravações das bandas
17/08/2017 | Por
Garage Sounds: Festival começou a divulgar gravações das bandas

O festival Garage Sounds (conhecido por trazer muitas bandas para tocar no estilo de garagem, em palco pequeno e próximas ao público) vem dando um material de excelente qualidade para as bandas que tocam por lá. Não sabe o que é? Durante uma das músicas tocadas pelas bandas, a equipe de audiovisual do festival faz uma captação de áudio e imagens da performance delas e as divulga em sua página no Facebook com direito à impulsionamentos.

A 2ª edição do festival deste ano (o que tudo indica ocorrer duas vezes ao ano) já começou a jogar em sua página, as apresentações de bandas como Os Intrusivos, Coldness e Bull Control. Código Roma, Aderiva, Rockbitez e entre outras bandas, também ganharam um “clipe ao vivo”. A qualidade do áudio está excelente e fica o convite do DM para todos os leitores a darem uma conferida no material. Visitem a página do festival Garage Sounds para mais informações e para assistirem aos clipes.

Nota do autor: Num futuro próximo, trarei muitas informações sobre o festival. A ideia deles é muito boa e merece ter um aprofundamento quanto à intensões e objetivos.

 

Garage Sounds

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Na parte final da série sobre o Wacken Open Air 2019, mostramos as bandas Battle Beast, Prophets of Rage, Powerwolf e Saxon...
A banda paulista de Indie Rock The Zasters foi fundada em 2016, contando com Jú Altoe na voz e guitarra, Ná Sukrieh na bateria,...
Mia Wallace, ex-baixista do Abbath, conta como foi dispensada da banda solo do ex-Immortal...
A banda já está finalizando as gravações das músicas novas, que irão compor o...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: The user has not authorized application 1332798716823516.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 458
Please refer to our Error Message Reference.