Furia Rockpaulera: drogas e corrupção sendo debatidas no novo single
07/05/2019 | Por
Furia Rockpaulera: drogas e corrupção sendo debatidas no novo single

Já está disponível o novo single da banda gaúcha FURIA ROCKPAULERA“Mata-se”, que estabelece uma nova fase para o trio Bruno Ramos Vaz (vocal e guitarra), Duda Barcelos (baixo) e Fabrício Ruivo (bateria). Gravado, mixado e masterizado pelo produtor Rodrigo Cunha na cidade natal da banda, Santa Maria, “Mata-se” apresenta a sonoridade característica forjada nestas duas décadas de banda. “Mata-se” antecede uma série de lançamentos que estão por vir, inclusive um novo single alusivo aos 20 anos da banda.

Embora o baterista Fabrício Ruivo tenha declarado que a letra deveria ser interpretada de uma forma pessoal por cada ouvinte,“Mata-se” fala abertamente sobre os problemas que cercam a descriminalização das drogas. “A letra de ‘Mata-se’ é reflexo da nossa realidade, realidade do nosso país. ‘Mata-se’ é baseada naquela máxima de que se atira primeiro para perguntar depois, mata-se o bandido/traficante para ele não matar o cidadão. Retrata o tráfico de drogas como uma das consequências do tráfico de influências e da corrupção que suga nosso país como um câncer e como um alvo que o Estado não consegue atingir com suas políticas ineficazes e políticos incompetentes. O que nos faz refletir qual é a causa disso tudo? Quem é que lucra com essa história? A realidade é que este tema é como um tabu na nossa sociedade, não se discute políticas que tratem das drogas e tudo que ela envolve”.

SpotifyFacebookInstagram |

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
A Hellish War é uma banda paulista de heavy metal tradicional com muitas doses épicas e refrões empolgantes. O quinteto já possui mais de...
Veja quais foram os álbuns mais ouvidos pela equipe do Detector de Metal durante a pandemia da covid-19...
Rodolfo, da banda Dark Tower, falou sobre o álbum Obedientia e das influências da...
Listamos os nossos discos favoritos que foram lançados no icônico ano de 1986...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal