Flashover: Confira o clipe inédito da música “Underestimate”
19/04/2018 | Por
Flashover: Confira o clipe inédito da música "Underestimate"

A banda brasiliense Flashover soltou nas rede sociais durante a noite desta quinta feira (19) mais um novo videoclipe e a música escolhida foi a “Underestimate”, faixa que faz parte do último disco da banda intitulado de “Souls Consumed by War” lançado em 2017. Confira a seguir o clipe inédito.

Além deste clipe, a banda ainda disponibiliza em seu canal no YouTube, clipes de outras faixas componentes do mesmo álbum “Souls Consumed by War”, entre elas “In the Name of God (CHAOS)”, “Say my Name (Satan 666)”, “Souls Consumed by War” e “Brothers of Disaster”, sendo esta última um acoplado de imagens contendo a participação de Luiz Carlos Louzada (Vulcano e Chemical Disaster), Marco Fresco (Tales For The Unspoken), e de Mario Linhares (Dark Avenger) (RIP).

O primeiro clipe, que destacou o single “Souls Consumed By War”, foi lançado ano passado e arrancou muitos elogios por parte da mídia e de fãs do thrash metal. Confira-o abaixo e nos conte nos comentários o que você achou!

O show de lançamento oficial do novo álbum está marcado para acontecer no dia 28 de abril, no Círculo Operário do Cruzeiro – Brasília, DF, com abertura dos portões as 18h e o show as 19h. Para mais detalhes, a página do Facebook da banda.

Flashover souls consumed by war

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
A banda Vazio conversou com o nosso redator Pedro Hewitt e compartilhou com a gente muito de sua filosofia e traz detalhes sobre o...
É de se esperar que uma banda como o Bayside Kings possua sua devida notoriedade com os ouvintes do gênero e muitos outros ,...
Espalhando o caos desde 2016, Rest in Chaos é uma banda de metal com...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: The user has not authorized application 1332798716823516.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 458
Please refer to our Error Message Reference.