Finita: assista ao clipe ao vivo de “Lucifer’s Empire”
15/05/2020 | Por

Com o recém álbum ao vivo “Live At Metal Sul Festival” lançado nas plataformas digitais, a banda Finita, de Santa Maria/RS, agora divulga mais um registro do show realizado no Metal Sul Festival, desta vez mais um vídeo, para a faixa “Lucifer’s Empire”. Com produção capitaneada pela Nitro Sound & Vision, tanto o disco quanto as gravações em vídeo do show confere à Luana (vocal), Portela (guitarra), Allison (baixo), Splinter (bateria) e Guilherme (teclado) uma posição de destaque na cena gaúcha, sendo um dos grandes representantes do Dark/Doom Metal no estado. Para a banda, essa visibilidade conquistada com a participação no evento tem trazido uma boa visibilidade.

“Nessa época obscura que paira sobre o mundo, onde estamos todos impossibilitados de fazer shows, nossa música soa como uma trilha sonora desse apocalipse pandêmico. Já havíamos lançado outros vídeos do show e lançamos o show completo no Spotify, então pelo menos virtualmente estamos nos movimentando, assim como todas as bandas”, completa o grupo. Ainda segundo a banda, a temática das letras partem de um resultado de estudos e pesquisas aprofundadas e encaixadas dentro de um cenário em que há a eterna luta entre o bem e o mal.

Você pode ouvir o álbum no Spotify clicando aqui.

Banda Finita
Capa do Live at Metal Sul Festival. (Foto: Divulgação)

.

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
A Póstuma é uma revelação do Death Metal melódico e já lançaram o EP "Moralis" em todas as plataformas digitais...
  A Ísinkú, mais nova aquisição do cenário Brazilian Black trve, é uma banda ritualística de Ambiental Black Metal originária de Natal, Rio Grande...
Criado em 2014 pelo multi-instrumentista Patrick Marçal (São Paulo – SP) com o intuito...
Conheça 7 lançamentos do Metal Nacional que foram lançados em março e abril de...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: The user has not authorized application 1332798716823516.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 458
Please refer to our Error Message Reference.