Faith No More: Vocalista original Chuck Mosley falece aos 57 anos
10/11/2017 | Por
Chuck Mosley

O vocalista original do Faith No More Chuck Mosley morreu aos 57 anos. Segundo o comunicado emitido pela sua família, Mosley faleceu “por conta da doença do vício”.

O comunicado da família, diz:

“Após um longo período de sobriedade, Charles Henry Mosley III perdeu sua vida no dia 9 de Novembro de 2017, por conta da doença do vício. Nós estamos divulgando o motivo do falecimento, na esperança que sirva de aviso ou chamado de alerta para qualquer pessoa que estiver na luta para se manter sóbrio. Ele deixa sua parceira Pip Logan e duas filhas, Erica e Sophie e seu neto Wolfgang Logan Mosley. A família aceitará doações para as despesas funerárias. Detalhes serão enviados em breve”.

Desejamos força à família, amigos e fãs.

Deixe uma resposta

Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Após o retorno da 30ª edição do maior festival de heavy metal do mundo, o Wacken Open Air, o Detector de Metal preparou uma...
Cidade de São Paulo é personagem do novo disco de Jonnata Doll & Os Garotos Solventes Considerando o atual contexto político e social brasileiro,...
A Barra do Ceará é considerada o berço da formação histórica e habitacional da...
Após o retorno da 30ª edição do maior festival de heavy metal do mundo,...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: Session has expired on Sunday, 28-Apr-19 15:04:18 PDT. The current time is Tuesday, 17-Sep-19 22:30:22 PDT.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 463
Please refer to our Error Message Reference.