Faith No More: Vocalista original Chuck Mosley falece aos 57 anos
10/11/2017 | Por
Chuck Mosley

O vocalista original do Faith No More Chuck Mosley morreu aos 57 anos. Segundo o comunicado emitido pela sua família, Mosley faleceu “por conta da doença do vício”.

O comunicado da família, diz:

“Após um longo período de sobriedade, Charles Henry Mosley III perdeu sua vida no dia 9 de Novembro de 2017, por conta da doença do vício. Nós estamos divulgando o motivo do falecimento, na esperança que sirva de aviso ou chamado de alerta para qualquer pessoa que estiver na luta para se manter sóbrio. Ele deixa sua parceira Pip Logan e duas filhas, Erica e Sophie e seu neto Wolfgang Logan Mosley. A família aceitará doações para as despesas funerárias. Detalhes serão enviados em breve”.

Desejamos força à família, amigos e fãs.

Deixe uma resposta

Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
A banda santista de thrash metal/crossover/hardcore Surra lançou no último mês o seu mais novo trabalho. O disco foi chamado de “Escorrendo Pelo Ralo”...
Detector de Metal conversou com o DESALMADO durante sua passagem pelo nordeste. Falamos dos discos, turnê e dos corre de uma banda operária! Curta...
Eu ia escrever essa matéria como notícia, mas achei que merecia um review aqui...
Dismember, Entombed, Grave, Cadaver, Pestilence, Asphyx, Death Breath são alguns expoentes do Death Metal...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: Session has expired on Sunday, 28-Apr-19 15:04:18 PDT. The current time is Wednesday, 19-Jun-19 06:37:24 PDT.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 463
Please refer to our Error Message Reference.