
Após ouvir o primeiro EP da Structure Violence, fiquei extasiado com a violência e força que as músicas trazem, é uma verdadeira explosão sonora.
Banda formada no final de 2016 por Helder Jackson (guitarra) e Jonhny Marcel (baterista) e após algumas formações e reformulações, no final de 2018, entraram para banda Z.O (vocalista) e Diego Moreira (baixista), assim fechando a formação para gravar o primeiro EP.
Lançado no dia 26/04/2019, o material completo contém 4 faixas de thrash metal com uma puxada pro groove metal, com influências de Pantera e Sepultura. São músicas diretas e rápidas com temas sobre religião, governo e mazelas da vida.
Dou total destaque para a música “Shepherd’s Head” que possui um ótimo riff para banguear e moshar, além de uma linha de bateria destruidora com excelentes viradas e uma pegada violenta no pedal duplo. A música possui um lyric vídeo.
Confira aqui:
As músicas foram gravadas no estúdio Esconderijo, no mês de novembro de 2018, com produção de Leandro Osterne, conhecido por ter trabalhado com as bandas Aderiva, Réu Podre, Bullcontrol e outras.
Faixas:
1- Ever Alone
2- Structure Violence
3- Shepherd’s Head
4- The Tower
Structure Violence é:
Z.O – Vocalista
Helder Jackson – Guitarrista
Diego Moreira – Baixista
Jonhny Marcel – Baterista
Acompanhe a banda nas redes:
Spotify, SoundCloud, Facebook, Youtube, Instagram
ESCUTE, COMPRE, DIVULGUE, COMPAREÇA AOS EVENTOS E AJUDE O UNDERGROUND DA SUA CIDADE!