EPs | Break Hearts Not Skateboards – Post Blood
08/03/2020 | Por

A banda Post Blood foi formada em São Paulo no ano de 2018, lançando no ano seguinte seu primeiro single “Gasoline” (disponível em todas as plataformas). Com fortes influências do Hardcore Melódico, Emo e Punk, a banda traz shows enérgicos, agitados e intensos, com destaque para a presença de palco de Alexandre Conchon (vocal).

No dia 6 de Março de 2020, o grupo lançou seu primeiro EP intitulado “Break Hearts Not Skateboards”, trazendo 5 músicas inéditas e a single “Vices”, lançada em 2019. A arte da capa foi feita pelo designer e ilustrador Lukas Lopes e a produção ficou a cargo de Rogério Wecko (Trooz, Dual Noise Estudios), que traz toda a simplicidade e profissionalismo que o lançamento proporciona.

O EP apresenta músicas tanto melancólicas quanto agitadas, alternando entre vocais limpos, calmos e guturais rasgados, violentos e agonizantes (Alexandre também é vocalista da banda de Hardcore Bare Knuckle, cujo EP de estréia também foi resenhado aqui no site). As linhas de cordas estão muito maduras e muito bem compostas, enchendo os fones (ou caixas de som) com uma parede sonora intensa e forte, guiada por uma linha de bateria que soa como um soco na cara.

Indicado especialmente para os fans de Green Day, The Offspring e Hardcore melódico em geral, tal como Emo e Pop Punk, a banda promete ser mais um nome que irá guiar o rock nacional nas próximas décadas, mostrando que o rock brasileiro, de um modo geral, não só ainda está vivo mas subindo de forma intensa por uma nova geração de bandas.

Lineup:
Alexandre Conchon (Vocal)
Gabriel Morita (Guitarra)
Matheus Macas (Guitarra)
Rodrigo Garcia (Baixo)
João Vitor (Bateria)

Tracklist:
1 – Vices
2 – Try
3 – Nvrmnd
4 – Pop
5 – Halloween
6 – Broken

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Evento será gratuito e transmitido em live pelo canal oficial do Forcaos TV no YouTube...
Single está disponível no canal oficial da banda no YouTube e antecipa debut, ainda sem data de lançamento...
O frontman da banda paraibana Necrohunter, Mauro Medeiros, nos enviou uma cópia do seu...
Parceiros
extremo-metal-jampa
OSBOX
Siga o Detector de Metal