Entrevista com Rodrigo Auad da banda Kromorth
05/06/2018 | Por
kromorth deathmetal

Andressa Silva conversou com Rodrigo Auad, da banda Kromorth.

Desde já gostaria de agradecer em nome do Detector de Metal pela entrevista e pelo tempo cedido. A banda teve seu início em 1999 e já no ano seguinte lançou a demo “In the Name of Kutulu”, como foi o processo de composição e gravação da mesma?

R: Eu quem agradeço ao detector de metal pela oportunidade da entrevista. O “In The Name of Kutulu” foi composto no início da banda, contendo algumas influencias de metal 80’, mas tendo o Death Metal como base principal, foi gravado no estúdio “Da Tribo” em SP e produzido por Tchelo Martins.

 

Logo após o lançamento da demo a banda passou por um longo período de hiato, como vocês enxergam esse tempo? Ele foi necessário? Ajudou no amadurecimento individual e/ou do grupo?

R: Exatamente! Muito bem observado! Esse período foi necessário para o amadurecimento individual e principalmente da banda, como também para direcionar a mensagem e o discurso proposto pela banda.

 

Em 2018 a banda lança seu primeiro disco, o Geodesic Beast, que está incrivelmente maravilhoso, vocês arrebentaram demais nesse trabalho, parabéns! Conte-nos como foi o desenvolvimento desse álbum e como está sendo feito a divulgação do mesmo.

R: Obrigado! O full álbum “Geodesic Beast” foi desenvolvido, composto e gravado em 2016 no estúdio “Da Tribo” em SP e produzido por Trek Magalhães, tendo sua produção executiva desenvolvida em 2017 e sendo lançado em 2018. A divulgação está sendo feita em todo Brasil e exterior, em formato físico e digital, e distribuído por vários distros e selos.

Geodesic Beast

 

Um dos grandes nomes do metal extremo brasileiro, Moyses Kolesne (Krisiun), produziu a “geodesic beast intro”, como que rolou essa parceria?

R: O Moyses é um grande irmão e amigo de longa data, nos conhecemos em 1999 quando o Krisiun tocou pela primeira vez em Cuiabá/MT, além de mestre da guitarra ele é um grande produtor de “intro”, quando terminamos a gravação do disco ele se prontificou em fazer a intro e ficou aterrorizante!

 

Ainda esse ano o Kromorth e a banda Hell’s Ambassador irão lançar um Split juntos, intitulado “Inverse Inquisition”, como surgiu essa ideia?

R: O Magnus, líder do Hells Ambassador, é um grande irmão de longa data, e fazemos parte do cast da Diabolicum Productions, então resolvemos lançar juntos o split, com lançamento previsto para o final de 2018, será uma prévia dos próximos álbuns de ambas as bandas.

Inverse Inquisition

 

Quais os planos da banda para o futuro? Clipe? Tour? Já pensam no segundo álbum?

R: Os planos são: continuar divulgando o disco de forma massiva e partir para a “Geodesic Beast Tour 2018”. Já temos algumas ideias para o segundo álbum mas sem previsão de lançamento.

 

Agradeço demais a colaboração e a disponibilidade de responder nossas perguntas, fica aqui o espaço para deixarem um recado aos leitores.

R: Novamente eu quem agradeço pelo espaço cedido ao Kromorth, e aos leitores Headbangers do Detector de Metal quero dizer que o extremismo e a brutalidade serão levados adiante até o fim, e estamos juntos! Hail Kromorth!!!!

Deixe uma resposta

Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
A banda pernambucana Pandemmy anda comemorando seus 10 anos de atividades com muitas produções. Além do lançamento do Split que soltaram ainda este ano,...
Em entrevista ao portal Headbangers News, o frontman/baixista do Destruction, Schmier, revelou que é possível uma turnê conjunta de sua banda com o Kreator,...
Faixa faz parte do repertório do debut “Kill Your Ghosts” Depois de antecipar o...
O portal Heavy Metal Online, por meio do seu canal oficial no YouTube, divulgou...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: Session has expired on Sunday, 28-Apr-19 15:04:18 PDT. The current time is Tuesday, 20-Aug-19 00:58:31 PDT.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 463
Please refer to our Error Message Reference.