Em Maracanaú, Dia do Rock no Ponto CE ocorre neste sábado, 23 de novembro
16/11/2019 | Por
Cartaz do Dia do Rock no Festival Ponto.CE

Repetindo a dose do que vem sendo o sucesso nos anos anteriores, o festival Ponto.CE confirma mais uma edição fora de Fortaleza. O evento retorna à Maracanaú para fazer parte novamente da programação da semana da juventude, realizado pela Banana Seca Discos em parceria com a Prefeitura de Maracanaú e o próprio Festival Ponto.CE. A edição deste ano ocorrerá na Praça da Estação (ao lado do metrô), a partir das 18h do sábado, 23 de novembro. A entrada é gratuita.

A semana da juventude de Maracanaú é conhecida por trazer diversas linguagens, tais como sarau, poesia, teatro, hip hop e etc. O rock não ficou de fora e o seu dia será a programação do festival Ponto.CE. Para este ano foram convidadas as bandas Omminous, Colossais, Californian Dreams, The Knickers, The Andies e Evila Muniz, sendo esta última uma atração diferente e escolhida para trazer o seu show de stand up e fazer a apresentação das bandas no dia. “No dia 22 de novembro, ou seja, um dia antes, haverá show do Biquini Cavadão e a expectativa é que movimentemos um bom público em Maracanaú, tanto no dia do Biquini quanto no dia do rock, que será no sábado, dia 23” afirma Jean Rodrigues, produtor da Banana Seca Discos e um dos responsáveis pela programação.

Cartaz do Dia do Rock no Festival Ponto.CE
Cartaz do Dia do Rock do Festival Ponto.CE (Foto: Divulgação)

Omminous

Após o término da Coldness, ex-integrantes resolveram montar um novo projeto musical com os membros remanescentes e dispostos a continuar com os trabalhos. Lenine Matos, George Rolim, Diego Vidal e Yago Sampaio deram então início a Omminous, banda recém formada em Fortaleza e que está prestes a lançar o seu primeiro disco de estúdio, o “Immensity”.

Gravado no WS Estúdios, o “Immensity” foi gravado pelos membros citados, antes de Diego Vidal oficializar sua saída da banda. Para o posto de baterista a banda convidou o baterista João Felipe, de apenas 15 anos, para dar sequência nos shows que a banda já tinha marcado. Para o show no Ponto.CE, dia 23 de novembro, a banda promete uma apresentação impecável e com as músicas do seu primeiro disco. “O show vai ser baseado no disco novo, o Immensity, e vai ter músicas novas que ainda não tocamos ao vivo. Também estamos preparando algumas participações especiais, pois este será o último show do ano. Temos essas surpresas e para quem não conhece as músicas, vai ter a oportunidade de conhecer ao vivo” comentou o vocalista, Lenine Matos.

Serviço

Dia do Rock no Ponto.CE

Data: Sábado, 23 de novembro

Horário: A partir das 18h

Local: Praça da Estação (ao lado do metrô), no centro de Maracanaú

Entrada gratuita

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Show do Stratovarius em Fortaleza reuniu fãs que aguardavam ansiosos do lado de fora do Armazém...
Confira os detalhes da produção e o que eu achei sobre o novo disco de estúdio do Blind Guardian...
Conheça o Metal Market e confira os shows do Hammerfall, Testament e Dark Funeral...
Saiba como foi o acesso ao festival, qual ônibus usei para chegar lá, o...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: Session has expired on Sunday, 28-Apr-19 15:04:18 PDT. The current time is Saturday, 07-Dec-19 19:46:05 PST.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 463
Please refer to our Error Message Reference.