Discos | Patrick Pedroso: Labyrinth
30/08/2016 | Por
Patrick Pedroso: Labyrinth

Há quem diga que a música instrumental, pelo fato de não ter linhas vocais, é algo morto, sem graça. Contudo, meu pensamento vai na contra-mão disso. Quando estamos diante de um trabalho preciso e coeso, a falta de um vocalista é apenas um mero detalhe. E é nesse quesito que se encaixa “Labyrinth”, álbum de estreia do guitarrista catarinense Patrick Pedroso.

maxresdefault

Musicalmente, o CD nos traz 11 faixas onde o guitarrista desfila todo o seu talento, reunindo as mais diversas influências, desde o Heavy Metal clássico e melódico, passando pelo Jazz e o Fusion. Em nenhum momento o álbum se mostra cansativo e as músicas trazem riffs cativantes, melodias muito bem feitas e encaixadas de forma perfeita, além de momentos como em “Revolution”, “New Days” e “Inspiration” que nos presenteiam com um feeling incrível. A cozinha composta pelo baixista Marcos Janowitz e o baterista Jarlisson Jaty tem talento e competência de sobra para acompanhar Patrick e, dessa forma, enriquecer ainda mais o trabalho.

Não somente para os fãs de música instrumental ou guitarristas, mas para o fã de uma boa música em geral, “Labyrinth” é item obrigatório em sua coleção. Patrick Pedroso também é um exemplo do quão talentoso o músico brasileiro é, e temos que agradecer por nos presentear com um excelente trabalho.

Faixas:

01: New Ways
02: Rage Of The Storm
03: Only Ashes
04: Revolution
05: New Days
06: Some Creations
07: The New World Was Born
08: Inspiration
09: Visions Of Time
10: Sounds Of Mind
11: Freedom

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Evento será gratuito e transmitido em live pelo canal oficial do Forcaos TV no YouTube...
Single está disponível no canal oficial da banda no YouTube e antecipa debut, ainda sem data de lançamento...
O frontman da banda paraibana Necrohunter, Mauro Medeiros, nos enviou uma cópia do seu...
Parceiros
extremo-metal-jampa
OSBOX
Siga o Detector de Metal