Discos | ‘Fire Away’ da Flamenhell é o primeiro álbum que muitas bandas gostariam de ter
18/04/2018 | Por
flamenhell - fire away

Paraibanos lançam debut que surpreende velhos e novos fãs de thrash e death metal.

Texto: Andressa Silva

Flamenhell é uma banda paraibana de thrash/death metal formada em 2015 na cidade de João Pessoa. Eles lançaram seu debut ano passado [2017], recebendo o nome de “FIRE AWAY” e contém 8 faixas que vão te fazer se viciar no som da banda.

Flamenhell - Fire Away

Suas letras geralmente falam sobre guerras, destruição, caos e morte, acompanhadas de um som rápido e agressivo. A Flamenhell vem cativando os velhos e novos apreciadores do estilo, trazendo bons riffs e os solos de guitarra sendo um ponto forte nesse disco, fora as linhas de baixo que são bem audíveis e graves. A bateria nesse disco é um caso extraordinário! Muita técnica e qualidade compõe essa obra, e isso só engrandece ainda mais esse trabalho que só chegou a este grande potencial devido a qualidade do grupo como um coletivo. Não há individualismo e ninguém se sobre sai sobre ninguém, o conjunto é forte e todos os integrantes entregam todo o seu melhor nas músicas.

Gostaria de destacar as músicas “Systematic Chaos”, “March Of The Fallen Snakes”, e “Fire Away” que, na minha opinião, mostram o conceito e a identidade da banda.

Antes de lançar seu primeiro CD, a Flamenhell lançou o clipe de “DIE BY MY HANDS”, que ajudou bastante na divulgação da banda, e instigou o interesse do público no seu trabalho.

Flamenhell se mostra uma banda de excelente qualidade no meio underground além de madura e bem segura de seu som, representando um forte nome na cena paraibana e nacional. Permita-se ouvir esse som, tenho certeza que irá se impressionar.

Flamenhell é:
vocals: Tiago Monteiro
guitar: Karl Neuman
guitar: Cristiano Costa
bass: Madson Oliveira
drums: Vitor Alves

CONTATO:

:: Spotify  |  Facebook  |  YouTube

Flamenhell

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Enquanto o concurso para a escolha do novo baixista da Hard N’ Dogs seguia firme e forte, a banda entrou em estúdio para gravar...
A viagem que o Detector de Metal fez ao Wacken Open Air 2019 tinha que ficar registrada de uma forma que fosse além dos...
Festival fará pela primeira vez na história, uma edição virtual mesclando melhores momentos de...
Músico já havia sido preso em 2018, quando confessou algumas das acusações...
Parceiros
extremo-metal-jampa
OSBOX
Siga o Detector de Metal