Discos | ‘Fire Away’ da Flamenhell é o primeiro álbum que muitas bandas gostariam de ter
18/04/2018 | Por
flamenhell - fire away

Paraibanos lançam debut que surpreende velhos e novos fãs de thrash e death metal.

Texto: Andressa Silva

Flamenhell é uma banda paraibana de thrash/death metal formada em 2015 na cidade de João Pessoa. Eles lançaram seu debut ano passado [2017], recebendo o nome de “FIRE AWAY” e contém 8 faixas que vão te fazer se viciar no som da banda.

Flamenhell - Fire Away

Suas letras geralmente falam sobre guerras, destruição, caos e morte, acompanhadas de um som rápido e agressivo. A Flamenhell vem cativando os velhos e novos apreciadores do estilo, trazendo bons riffs e os solos de guitarra sendo um ponto forte nesse disco, fora as linhas de baixo que são bem audíveis e graves. A bateria nesse disco é um caso extraordinário! Muita técnica e qualidade compõe essa obra, e isso só engrandece ainda mais esse trabalho que só chegou a este grande potencial devido a qualidade do grupo como um coletivo. Não há individualismo e ninguém se sobre sai sobre ninguém, o conjunto é forte e todos os integrantes entregam todo o seu melhor nas músicas.

Gostaria de destacar as músicas “Systematic Chaos”, “March Of The Fallen Snakes”, e “Fire Away” que, na minha opinião, mostram o conceito e a identidade da banda.

Antes de lançar seu primeiro CD, a Flamenhell lançou o clipe de “DIE BY MY HANDS”, que ajudou bastante na divulgação da banda, e instigou o interesse do público no seu trabalho.

Flamenhell se mostra uma banda de excelente qualidade no meio underground além de madura e bem segura de seu som, representando um forte nome na cena paraibana e nacional. Permita-se ouvir esse som, tenho certeza que irá se impressionar.

Flamenhell é:
vocals: Tiago Monteiro
guitar: Karl Neuman
guitar: Cristiano Costa
bass: Madson Oliveira
drums: Vitor Alves

CONTATO:

:: Spotify  |  Facebook  |  YouTube

Flamenhell

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
O ano começou em grande estilo para os cearenses da LEGADO DE SOPHIA! O quinteto – formado por Gê Soares (guitarra), Ruan Lioba (guitarra),...
A banda já está finalizando as gravações das músicas novas, que irão compor o novo disco previsto ainda para 2020...
Além da confirmação na coletânea, Lenine Matos e George Rolim estão em São Paulo...
A 6ª e penúltima parte da série de vídeos sobre o Wacken foca nos...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: The user has not authorized application 1332798716823516.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 458
Please refer to our Error Message Reference.