Discos | CONFOUNDED – Regnum Animale
18/05/2018 | Por
Confounded

Texto: Hugo Veikon

Nesse mês de maio/2018 finalmente saiu o material da banda pernambucana CONFOUNDED. A banda, que vinha com lançamentos apenas de single, resolveu soltar um material mais recheado, assim vindo o ‘Regnum Animale’ com 9 faixas de Brutal Death. A princípio o material foi liberado on-line, mas em breve será possível tê-lo em mãos.

O tempo foi suficiente para que eles voltassem com músicas mais elaboradas, quero dizer que gosto mais dessas novas composições, que apresentam riffs mais palhetados e ora também travados, ora fazendo uso de efeitos de balas, rangido de porta se abrindo… Não estranhe quando você estiver ouvindo o álbum e logo chegar ao seu final, porque, na verdade, uma música se aglutina a outra e isso é feito ao longo do álbum fazendo parecer ser uma única música, algo que curto bastante.

Confounded

A formação responsável pela composição desse trampo foi: Leo Montana (Vocal) – Beto Nascimento (Bateria) – Gusttavo Bazilio (Guitarra) – Fabio Montarroios (Baixo). O disco ainda contou com várias participações:  Toca Ogan (Nação Zumbi); Rayanna Torres (Pandemmy); Alcides Burn (Inner Demons Rise); Rene Simionato (Torture Squad); Diego DoUrden (Infested Blood e Mystifier) e Aldair Oliveira (Lei do Kaoz).

E se você é do tipo que precisa de um nome referência para basear-se, eu diria que a Confounded me faz lembrar a Skinless.

Facebook: https://www.facebook.com/confoundedband/

E-mail: confoundedband@gmail.com

CONFOUNDED - Regnum Animale

2 comentários

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
A missão de Thaís Lyrica em seu EP de estréia “ECILA” é aliar magia a conceitos retrofuturísticos visando dar vida ao metal melódico do...
  Pandemia perto do fim e a Rygel segue produzindo material! A bola da vez se chama “The Struggle”, sobre “a estória de um...
  A SQQ Rockids é uma banda de rock voltada ao público infantil e...
“Wild Kiss” mescla de hard rock, blues e funk americano, e vídeo dirigido por...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal