DIAGNOSE: banda se apresenta na live do Infektor Self Festival
15/02/2021 | Por

A banda cearense DIAGNOSE é uma das presenças confirmadas no festival anual INFEKTOR SELF. Sua presença é aguardada há anos no festival, e após uns adiamentos por causa da pandemia da covid-19, enfim foram confirmadas para a edição que deve acontecer em março, de forma virtual, no canal da Vertigem Discos.

Sobre o festival: Devido a pandemia do covid-19, o festival piauiense Infektor Self precisou ser adiado duas vezes, e ainda por medidas de segurança a produção manteve sua logística para realizar sua sexta edição que tão foi esperada.

Com as repercussões positivas e forma singela de apresentar os trabalhos, o formato LIVE SHOW foi definido para realizar o evento graças a parceria recente entre a Gagau Prods & Vertigem Discos, mantendo todas as bandas e o horário estipulado. O que mudou foi a data, agora confirmada para o dia 6 de março. O evento ainda contará com uma contribuição voluntária disponibilizada no dia para arcar com os custos da live. O Infektor Self será transmitido no Rota Motor Bar, em Teresina, de forma exclusiva. Para os interessados de outros estados, o link da live estará disponível no canal do selo cearense Vertigem Discos.

Transmissão online: https://m.youtube.com/channel/UC7vhzKfpMKEnz7iwbsrFYeA

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
A Hellish War é uma banda paulista de heavy metal tradicional com muitas doses épicas e refrões empolgantes. O quinteto já possui mais de...
Veja quais foram os álbuns mais ouvidos pela equipe do Detector de Metal durante a pandemia da covid-19...
Rodolfo, da banda Dark Tower, falou sobre o álbum Obedientia e das influências da...
Listamos os nossos discos favoritos que foram lançados no icônico ano de 1986...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal