
Já tem um certo tempo em que eu, Gustavo Queiroz, venho enfrentando problemas na hora de editar os vídeos para o canal e isto acabou se tornando um dos motivos da baixa frequência de vídeos lançados no canal. Meu computador é um tanto quanto antigo e trava sempre na hora de renderizar o vídeo. Ao editar a cobertura da 5ª edição do Back To The Heavy, meu computador simplesmente fechou o programa de edição e desligou sozinho, fazendo assim com que eu perdesse 8 horas de edição divididas em 2 dias de trabalho pesado e dedicado. Eis que então apareceu a oportunidade de uma parceria, alguém para resolver este meu problema e assim, fazer o Detector de Metal comigo juntamente com outros membros da equipe, sem contar os colaboradores.
De forma fixa, o site conta com a participação de dois redatores e produtores de conteúdo, mais dois colaboradores eventuais. Ainda estou à procura de mais pessoas que queiram integrar à equipe do Detector de Metal e poder contribuir com o site.
Já o canal, além de eu contar com o Yago Albuquerque (que já vem gravando pra mim há um tempo) agora terei o auxílio de Tiago Barros como meu editor e responsável pela criação dos vídeos do Detector de Metal, e a cobertura da 5ª edição do Back To The Heavy foi o seu primeiro trabalho.
Por isso o vídeo acabou atrasando muito, devido aos problemas técnicos em que passei e pelo tempo que tive que dar ao Tiago, para que ele trabalhasse no vídeo e conseguir absorver a pegada do Detector de Metal. Seja bem vindo à equipe meu amigo! Vamos divulgar a nossa cena para o resto do estado, e também, para o resto do Brasil.
Inscreva-se no canal do Detector de Metal, clicando aqui.
Curta nossa página no Facebook, clicando aqui.