Destruction: Schmier fala sobre o auxílio que recebeu do governo alemão devido a Covid-19
15/05/2020 | Por

O frontman do Destruction, Marcel Schmier, em uma conversa com o site Scars and Guitars, comentou sobre o auxílio que está recebendo do governo alemão devido as paralisações das atividades em decorrência da prevenção contra pandemia da covid-19. Na entrevista, o músico falou do impacto inicial, que foi o cancelamento dos shows.

“Nós ficamos muito assustados quando todos os nossos shows foram cancelados, porque é, basicamente, de onde tiramos o nosso dinheiro, uma vez que a venda de produtos físicos caíram e as pessoas estão no ‘streaming’. Não tem grana suficiente vindo dos discos, então, temos que tocar ao vivo. Por sorte, o governo alemão está socorrendo os pequenos negócios, com isso, estamos recebendo aporte de emergência, já que somos uma banda e empresa. O auxílio saiu rápido, com menos burocracia e está nos ajudando a sobreviver neste momento”, explicou Schmier. A entrevista completa em inglês pode ser conferida aqui.

No mês de maio a banda lançou o seu mais novo disco ao vivo. Intitulado “Born To Thrash – Live in Germany”, o material foi lançado no dia 8 de maio, apenas nas plataformas digitais, e com lançamento físico previsto para o final de julho. Como divulgação do material, a banda liberou um vídeo ao vivo da faixa “Curse the Gods”. Confira!

“Curse The Gods é o primeiro de três clipes que a gente vai lançar até que o álbum físico saia, em julho. Não tem música melhor para a abertura de um show do Destruction do que esta música. Além disso, a canção e a letra continuam um verdadeiro clássico, e ainda é uma das minhas favoritas para tocar ao vivo”, comentou o baixista e vocalista Schmier.

“A gente fez o possível para que os fãs pudessem fazer ‘streaming’ do novo material agora, e não apenas no dia do lançamento físico, que será em alguns meses. Produção e promoção levam alguns meses, mas em tempos nada normais é preciso medidas nada normais. Nada como um show ao vivo, e nós todos sentimos falta disto”, completou o músico.

Born To Thrash – Live in Germany
Capa de “Born To Thrash – Live in Germany”. (Foto: Reprodução)

Tracklisting de Born To Thrash – Live in Germany:

“Curse The Gods”
“Nailed To The Cross”
“Born To Perish”
“Mad Butcher”
“Life Without Sense”
“Betrayal”
“Total Desaster”
“The Butcher Strikes Back”
“Thrash Till Death”
“Bestial Invasion”

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
O frontman da banda paraibana Necrohunter, Mauro Medeiros, nos enviou uma cópia do seu mais recente trabalho de estúdio. Com 11 faixas inéditas, o...
A banda de Hardcore/Metal Sudakah foi formada em 2018 na cidade de São Paulo (SP). Possuindo apenas 1 álbum lançado, o grupo traz em...
Riffs acelerados, bateria incontrolável, baixo pesado e um vocal com uma energia incrível, hoje...
Nova força do Heavy Metal cearense lança primeiro disco com inspirações na cultura pop...
Parceiros
extremo-metal-jampa
OSBOX
Siga o Detector de Metal