Demons & Wizards fecha contrato com a Century Media
22/03/2019 | Por

A Century Media Records anuncia que a banda Demons & Wizards entrará para o seu catálogo de bandas. A gravadora especializada em Heavy Metal possui escritórios nos Estados Unidos, Alemanha, Itália, França, Suécia e Reino Unido e já lançou grandes bandas como Lacuna Coil, Iced Earth, Nevermore, Krisiun e Cryptosy. Não é de se admirar que o Demons & Wizards tenha conseguido associar-se com a Century Media Records, uma vez que o guitarrista e um dos mentores do projeto, Jon Schaffer, também é do Iced Earth banda também da gravadora.

Fundada em 1999 por Hansi Kürsch (Blind Guardian) e Jon Schaffer (Iced Earth), a banda possui em sua discografia apenas dois álbuns, o homônimo de 1999 e Touched By The Crimson King de 2005. A banda atualmente está gravando seu terceiro álbum de estúdio, ainda não intitulado, que deve ser lançado no início de 2020.

“É um grande prazer e uma grande honra para mim finalmente me tornar uma parte integral da família Century Media. Jon e eu sentimos que a Century Media é a combinação perfeita para as nossas próximas missões com o DEMONS & WIZARDS. E existirão muitas delas.” comenta o vocalista Hansi Kürsch.

demons & wizards

A banda estará na estrada durante o verão europeu. “Estamos trabalhando com força total no sucessor de Touched By The Crimson King. Coisas boas estão a caminho. Não espere nada além do melhor e não perca a chance de ver a gente na estrada neste verão, a menos que você queira arriscar mais 20 anos de espera”, brinca o vocalista.

Philipp Schulte da Century Media Records comentou o quanto estão felizes em receber dois nomes clássicos do heavy metal mundial. “Dizer que estamos felizes por finalmente trabalhar com Hansi e Jon em um novo álbum DEMONS & WIZARDS seria um eufemismo. Este é um acordo muito importante para a gravadora: uma banda de metal de primeira linha e uma ótima adição à lista de artistas da gravadora. Os fãs estão esperando pacientemente pelo retorno deles e agora o tempo está próximo”.

touched by the crimson king

A banda anunciou que os dois primeiros álbuns serão relançados antes mesmo de subirem ao palco de toda a Europa. E para 2020, após 15 anos de espera, o terceiro disco deverá finalmente ser anunciado, podendo é claro, ter alguns detalhes divulgados antes disso. Os relançamentos serão remasterizados por Chris “Zeuss” Harris e lançados como edições especiais em 7 de junho nos formatos limitados em digipack e LP duplo com bônus e encarte com notas de ambos os mentores.

 

 

Deixe uma resposta

Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Nesse texto quero abordar com você, caro leitor, um assunto que venho pensando ao longo dos meses, mas nunca sequer vi alguém falando sobre...
Viajei 350km de Fortaleza até Camocim para cobrir o Camocim Rock Fest 2019. Confira tudo que rolou no evento e sinta o clima de...
O Sanctifier conversou com o Detector de Metal um pouco antes de subirem ao...
Fui convidado para participar do coquetel de imprensa do lançamento do mais recente álbum...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: Session has expired on Sunday, 28-Apr-19 15:04:18 PDT. The current time is Tuesday, 20-Aug-19 15:32:02 PDT.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 463
Please refer to our Error Message Reference.