Darkship: assista ao videoclipe da inédita faixa “You Raise Me Up!”
18/05/2020 | Por
Darkship lança clipe para a inédita faixa You Raise Me Up!

A banda gaúcha Darkship acaba de lançar em seu canal no YouTube, um videoclipe da faixa “You Raise Me Up!”, composição inédita que fará parte do segundo álbum do grupo intitulado “Between the Shadows” e com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2020. E completando dez anos de estrada, Joel Pagliarini (bateria e sintetizadores), Sílvia Cristina Schneider Knob (vocal), Rodrigo Schäfer (baixo), Ander Santos (violino e piano) e Julio Cesar de Azeredo (guitarra) também lançarão dois DVDs, gravados na turnê “Redemption Tour”, com Noturnall, Edu Falaschi e Mike Portnoy pelo Rio Grande do Sul e São Paulo em novembro do ano passado. Os shows foram gravados nas cidades de Limeira/SP, no Bar da Montanha, e em Porto Alegre/RS, no Bar Opinião. Confira o clipe a seguir!

Assim como o vídeo da inédita “Tears of Rage”, liberado anteriormente, “You Raise Me Up!” apresenta ao público novas facetas de seu Dark Electro Symphonic Modern Metal, subgênero que a própria banda criou, para designar melhor sua sonoridade. Nestes dez anos de trajetória, o baterista Joel Pagliarini conta que novas influências foram surgindo e sendo aprimoradas ao já variado som do grupo. “Quando formamos a banda em 2010 já tínhamos em mente a criação de uma sonoridade própria, que englobasse nossas influências variadas, que vão desde a música erudita até o Metal extremo, mas que nos desse a liberdade de criar algo com a nossa cara, soando o mais originais possível. Em “Between The Shadows” enfim poderemos apresentar melhor estas ideias, agora maturadas e bem trabalhadas com o produtor Thiago Bianchi”, explica.

O vídeo clipe de “You Raise Me Up!” é mais um fruto dessa turnê, e contou com a produção musical, gravação, mixagem e masterização da música feita por Thiago Bianchi, no Fusão VM&T Studios, São Paulo, e edição de áudio por Flávio Zanella, edição de voz Wagner Cappia, filmagens por Daniel Mazza e edição de vídeo por Ander Santos e Darkship, além da participação das dançarinas do Fire Lips, Naamah Nadia e Jacqueline dos Santos Martinez. O primeiro trabalho do Darkship, “We Are Lost”, lançado em 2013, pode ser conferido em todas as plataformas digitais.

 

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Não sei descrever claramente a vocês a sensação que tive em um recente Kool Metal Fest (que foi acompanhado por mim para o Detector...
A missão de Thaís Lyrica em seu EP de estréia “ECILA” é aliar magia a conceitos retrofuturísticos visando dar vida ao metal melódico do...
  Surgindo em meados de 2015, o grupo mineiro Black Pantera lançou, neste grande...
Perdas, não importa quais sejam, nunca são fáceis de lidar, quando se trata de...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal