Crypta: conheça a nova banda de Fernanda Lira e Luana Dametto, ex-integrantes da Nervosa
20/05/2020 | Por
crypta

A história dos últimos acontecimentos envolvendo a banda Nervosa continua, e o capítulo desta quarta feira (20) é o anúncio da nova banda de Fernanda Lira e Luana Dametto, integrantes que saíram da Nervosa ainda neste mês. Após a notícia que pegou muitos de surpresa, Fernanda e Luana anunciaram hoje a criação da Crypta, a nova banda de Death Metal da dupla. O anúncio foi feito em redes sociais e também contou com a divulgação das outras duas integrantes que irão compor o quarteto feminino.

crypta
Formação da Crypta, banda de Death Metal formada por Fernanda e Luana. (Foto: Reprodução)

Confira a postagem na íntegra!

“Criada em Junho de 2019, CRYPTA é um quarteto Brasileiro/Holandês de Death Metal, cujas influências remetem às raízes old-school dos diversos sub-gêneros do estilo.
A formação da banda inclui Fernanda Lira (baixo e vocal) e Luana Dametto (bateria), ambas ex-integrantes da banda brasileira de thrash metal Nervosa, Sonia Anubis (lead guitar) que também toca heavy metal na Burning Witches e Cobra Spell, e Tainá Bergamaschi (guitarra), ex-guitarrista da Hagbard. O quarteto atualmente trabalha em finalizar as músicas de seu primeiro trabalho, ainda a ser gravado e cujos detalhes serão anunciados em breve.”

Fernanda estava na Nervosa desde 2011 e nas últimas semanas pegou todos de surpresa com o anúncio de sua saída. A Nervosa, por sua vez, já confirmou que vai continuar e até já anunciou as três novas integrantes, o que retorna a banda ao formato de quarteto. Você pode conferir uma entrevista da Prika Amaral (Nervosa) no canal do Kazagastão, onde a musicista explica o por quê da tomada rápida de decisão em anunciar as novas integrantes, além de também de falar um pouco de cada uma e finaliza comentando o motivo que levou a Nervosa a se separar.

E sobre a Crypta, a banda já criou as redes sociais nas quais serão uma fonte de atualização com informações sobre a banda. A conta do Instagram já passa dos seis mil seguidores.

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
O frontman da banda paraibana Necrohunter, Mauro Medeiros, nos enviou uma cópia do seu mais recente trabalho de estúdio. Com 11 faixas inéditas, o...
A banda de Hardcore/Metal Sudakah foi formada em 2018 na cidade de São Paulo (SP). Possuindo apenas 1 álbum lançado, o grupo traz em...
Riffs acelerados, bateria incontrolável, baixo pesado e um vocal com uma energia incrível, hoje...
Nova força do Heavy Metal cearense lança primeiro disco com inspirações na cultura pop...
Parceiros
extremo-metal-jampa
OSBOX
Siga o Detector de Metal