Coronavírus: Fabio Lione concede entrevista a Paulo Baron sobre a situação da Itália
30/03/2020 | Por

Na última quinta feira, 26 de março, o canal do Régis Tadeu no YouTube lançou mais um vídeo da séria Por dentro com Paulo Baron”. Em quarentena na sua casa em Curitiba, o conhecido empresário Paulo Baron entrevistou por videoconferência o vocalista do Angra e também do  Turilli / Lione Rhapsody, Fabio Lione. O papo não poderia ser outro se não a situação da Itália, país em que mora o vocalista, também em quarentena, por causa da pandemia mundial causada pelo coronavírus.

Fabio chegou a vir ao Brasil com a Turilli / Lione Rhapsody, mas todos os shows foram afetados por conta dos adiamentos em massa de diversos shows e festivais pelo país. Por conta disso, a banda chegou a pedir ajuda aos fãs para que pudessem retornar para casa em segurança, já que foram afetados financeiramente por este caos. O desfecho foi positivo e todos conseguiram retornar para suas casas. Confira o depoimento de Fabio Lione sobre a situação da Itália e os prejuízos causados pela Covid-19 na turnê brasileira.

No vídeo, Paulo Baron quis mostrar que está tudo bem com Fabio Lione e levar o conteúdo a todos os amigos e fãs do vocalista, que segue seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde. Fabio começa explicando que é importante que todos façam a sua parte. “As pessoas não estão preparadas para isso, a melhor coisa é ficar em casa, é preciso tomar cuidado, trabalhar de casa e fazer o melhor possível”, disse.

Coisas boas também são reveladas durante a entrevista. O vocalista disse que está aproveitando a quarentena para escrever músicas para o Angra e seus outros projetos.

A série “Por dentro com Paulo Baron” é uma produção de Regis Tadeu e Rodrigo Barth, ao lado de Paulo Baron, empresário da Top Link Music.

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
O frontman da banda paraibana Necrohunter, Mauro Medeiros, nos enviou uma cópia do seu mais recente trabalho de estúdio. Com 11 faixas inéditas, o...
A banda de Hardcore/Metal Sudakah foi formada em 2018 na cidade de São Paulo (SP). Possuindo apenas 1 álbum lançado, o grupo traz em...
Riffs acelerados, bateria incontrolável, baixo pesado e um vocal com uma energia incrível, hoje...
Nova força do Heavy Metal cearense lança primeiro disco com inspirações na cultura pop...
Parceiros
extremo-metal-jampa
OSBOX
Siga o Detector de Metal