Confira programação de Fevereiro do Rock Cordel
29/01/2020 | Por

Com a cidade recheada de programação cultural, sobretudo, o pré-carnaval de rua, o Centro Cultural Banco do Nordeste promove uma programação alternativa voltada para os fãs do rock através do Programa Rock Cordel, concebido a partir da realização da primeira edição do festival homônimo em 2007, no Centro Cultural Banco do Nordeste, em Fortaleza.

A experiência notabilizou-se pela diversidade de estilos e matizes do gênero. Inspirada na música “Rock Cordel” do cantor e compositor Ednardo, o programa se destaca pela quantidade de grupos participantes, inclusão social, geração de emprego e renda e diversidade. Em fevereiro a programação terá duas datas na terça-feira (dia 4 e 18 de fevereiro) voltada para a produção autoral.

Três grupos se apresentam em cada edição no Palco CCBNB. O dia 1º de fevereiro traz também grupos autorais com destaque para os veteranos do Oráculo e o seu heavy metal tradicional, acontecendo no sábado. A programação inicia no sábado às 18 horas e na terça-feira as seis e meia. A entrada é franca.

Dia 1º de fevereiro

18:00: Lixorganico

19:00: Oráculo

20:00: Dead Enemy

Dia 4 de fevereiro

18:30 Criminal Lies

19:30: ATD

20:30: Bull Control

Dia 18 de fevereiro

18:30: Echoes of Death

19:30: Megahertz

20:30: Steel Fox

SERVIÇO

Programa Rock Cordel 2020

Local: Centro Cultural Banco do Nordeste (Rua Conde D’Eu, 560 – Centro)

Dias: 1º, 4 e 18 de fevereiro

Horário: 18 horas (sábado) 18:30 (terça-feira)

ENTRADA FRANCA

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Com boas vendas no exterior, primeiro álbum da banda Omminous traz uma proposta de imersão no autoconhecimento e desenvolvimento espiritual...
Primeiro disco de estúdio de banda cearense explora elementos tecnológicos e conta com uma produção natural e de clima “ao vivo”...
Não é de hoje, na verdade sempre vi isso desde quando iniciei no estilo...
Formada em 2017 na região do ABC Paulista, a banda de death metal Viscera...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal