Comando Etílico: ouça “Heavy Metal Réu”, novo álbum da banda potiguar
30/06/2019 | Por
comando-etilico-ouca-heavy-metal-reu-novoalbum-da-banda-potiguar

Heavy Metal RéuA banda potiguar Comando Etílico lançou virtualmente o seu novo álbum de estúdio. Intitulado de “Heavy Metal Réu” o disco é o sucessor do homônimo “Comando Etílico”, lançado em 2010. Em nota oficial no Facebook, a banda soltou o seguinte pronunciamento.

“Heavy Metal Réu é nosso terceiro registro oficial. Lançado em formato digital às 06 horas do dia 06/06 de 2019, o disco trás 11 músicas, sendo 10 inéditas e uma regravação para “Estação Antiga” (música presente no EP ‘Metal e Prazer’, primeiro registro oficial da Banda). Sua versão física já está em processo de fabricação e logo estará disponível para venda no formato CD, contendo encarte com fotos e letras distribuídas em 16 páginas e caixa acrílica”

A banda ainda reforça que estão produzindo um novo videoclipe a ser lançado em breve, mas não deram uma data oficial. Ouça agora o “Heavy Metal Réu”.

O disco foi gravado no Estúdio Sonorus, em São José de Mipibu, Rio Grande do Norte. Produção e captação ficou por conta de Felipe Rebouças e Nilson Eloy. A mixagem e masterização foram feitas no Black Hole Studio em Natal/RN. Capa, fotografia e direção de arte por Hervall Padilha. Você poderá conferir ao vivo na apresentação da banda no 6º Underground Metal Fest, a acontecer dia 17 de agosto, no Pirata Bar em Fortaleza. Confira no serviço!

O Comando Etílico é:

  • Hervall Padilha – Voz
  • Lucas Praxedes – Guitarra
  • David Praxedes – Baixo
  • Kleber Barbosa – Bateria

Facebook | Instagram (@comandoetilico) | YouTube |

 

Serviço: Ratos de Porão no 6º Underground Metal Fest

underground-metal-fest

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Omago é uma banda de Death/Thrash formada agora em 2020. Idealizada por Eduardo Jarry, a banda aborda temáticas sociais ácidas, e é formanda por...
Nova força do Heavy Metal cearense lança primeiro disco com inspirações na cultura pop e em uma batalha da primeira guerra...
A viagem que o Detector de Metal fez ao Wacken Open Air 2019 tinha...
Em parceria com os selos Burn Records, Vertigem Discos e Your Poison Records, a...
Parceiros
extremo-metal-jampa
OSBOX
Siga o Detector de Metal