Coldness: Banda participa da sessão Cenário na revista Roadie Crew
06/03/2018 | Por

Quem acompanha a conceituada revista Roadie Crew sabe que ela sempre traz entrevistas na sessão “Cenário” com bandas nacionais já há um tempo. O intuito deste espaço é de promover o conhecimento e a divulgação dos trabalhos das bandas brasileiras que tanto se esforçam em apresentar um trabalho de qualidade, portanto, não é qualquer banda que ganha destaque.

Lançando material desde 2009, a banda Coldness possui dois CDs lançados (Existence e o Intervention), dois EPs (Sense of the Life e Tormenting Your Existence), videoclipes de estúdio e ao vivo, merchandising e mais recentemente, uma experiência de turnê pela África e pela Europa. Atualmente a banda deu uma pausa nas apresentações para focar na produção do seu 3º disco, ainda sem data e nem nome divulgados. E é com tanto material e seriedade no trabalho, que os cearenses foram destaque da sessão “Cenário” da revista Roadie Crew por meio de uma entrevista guiada pelo redator Leonardo Brauna.

roadie crew fevereiro

 

A entrevista abordou diversos temas, entre eles, como a banda e sua raiz heavy/melódico sobrevive dentro de um cenário nordestino altamente comandado pelo metal extremo. Além do tema, os dois discos e as influências da banda também foram pauta na entrevista. Confira a entrevista na imagem abaixo que foi cedida pelo vocalista Lenine Matos.

roadie crew fevereiro

Nas redes sociais, o baixista George Rolim soltou a seguinte declaração: “Com muita satisfação divulgamos nossa participação na sessão “Cenário” na edição de fevereiro desse ano da revista ‘Roadie Crew’. Nossa entrevista: ‘Heavy metal sem intervenções’ encontra-se na página 12 e é conduzida pelo jornalista Leonardo M. brauna. Muito obrigado ao Leonardo, ao editoral da revista na pessoa do Ricardo Batalha e todos do cenário que apoiam a crescente bandeira do Heavy Metal no Nordeste. Muita novidade está por vir! 2018 apenas começou!!”.

Passou na TV!

O retorno vem para os que vão atrás! E para os rapazes do Coldness, além de um espaço na revista britânica Terrorizer, conseguiram aparecer na TV aberta durante o programa “Solta o Som” do canal TVC e apresentado pela Larissa Wenya no último dia 02 de março. O programa consiste em exibir clipes com uma rápida introdução da apresentadora e a Coldness ganhou espaço exibindo o clipe da música “The Turnaround Motion”. Confira um trecho à seguir.

Fique ligado nas redes sociais da banda para acompanhar suas novidades e ficar por dentro do lançamento do 3º disco.

Facebook | Youtube | Site | Spotify

 

Acompanhe o Detector de Metal em nossas redes sociais. Este mês haverá muitos vídeos novos no canal!

Facebook  |  Youtube  |  Instagram

Deixe uma resposta

Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Nesse texto quero abordar com você, caro leitor, um assunto que venho pensando ao longo dos meses, mas nunca sequer vi alguém falando sobre...
Viajei 350km de Fortaleza até Camocim para cobrir o Camocim Rock Fest 2019. Confira tudo que rolou no evento e sinta o clima de...
O Sanctifier conversou com o Detector de Metal um pouco antes de subirem ao...
Fui convidado para participar do coquetel de imprensa do lançamento do mais recente álbum...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: Session has expired on Sunday, 28-Apr-19 15:04:18 PDT. The current time is Tuesday, 20-Aug-19 15:26:59 PDT.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 463
Please refer to our Error Message Reference.