CDs | … In The Cemetery – Echoes of Death (2018)
26/05/2019 | Por
echoes of death

Dismember, Entombed, Grave, Cadaver, Pestilence, Asphyx, Death Breath são alguns expoentes do Death Metal que imediatamente nos lembramos quando escutamos …In The Cemetery.

Mas Jardel Stick (vocais e guitarras), Camilo (guitarras), Ítalo Rodrigo (bateria) e Fernando JFL (baixo) conseguiram uma sonoridade brutal e maravilhosa produzindo um álbum bastante homogêneo. Francamente, citar uma musica que se destaca é bem difícil dada a alta qualidade de todas. Contudo, diria que Altar of Blood é a minha preferida!

As demais seguem o patrão de qualidade: vocais doentios (para os fãs do lendário Martin Van Drunen do Asphyx), riffs memoráveis, tudo que te induz a destruir teu pescoço!

A produção também não deixa a desejar, trazendo aquela sujeira necessária ao estilo e, ao mesmo, fazendo com que todos os instrumentos sejam audíveis. Ponto para Leandro Osterne e Adriano Sabino, responsáveis pela gravação e masterização respectivamente. Além disso, destaco também a capa do álbum, que ficou sensacional.

Bem, trata-se de um dos melhores álbuns já lançado no Ceará, verdadeiro tributo ao Death Metal. Abra uma cerveja  e destrua sua mente!

 

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Uma das grandes bandas do Metal no Brasil na atualidade, a Paradise In Flames se mantém sempre na ativa, buscando apresentar novidades aos seus...
II edição acontece nos dias 29 e 30 de outubro nos canais da Pandemmy e Bloody Mary no YouTube...
"The Absence of Light" foi mixado e masterizado por Øystein G. Brun (Borknagar) e...
Single "Sino Negro" contou com produção de Andre Damien (Paradise in Flames)...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal