
Dismember, Entombed, Grave, Cadaver, Pestilence, Asphyx, Death Breath são alguns expoentes do Death Metal que imediatamente nos lembramos quando escutamos …In The Cemetery.
Mas Jardel Stick (vocais e guitarras), Camilo (guitarras), Ítalo Rodrigo (bateria) e Fernando JFL (baixo) conseguiram uma sonoridade brutal e maravilhosa produzindo um álbum bastante homogêneo. Francamente, citar uma musica que se destaca é bem difícil dada a alta qualidade de todas. Contudo, diria que Altar of Blood é a minha preferida!
As demais seguem o patrão de qualidade: vocais doentios (para os fãs do lendário Martin Van Drunen do Asphyx), riffs memoráveis, tudo que te induz a destruir teu pescoço!
A produção também não deixa a desejar, trazendo aquela sujeira necessária ao estilo e, ao mesmo, fazendo com que todos os instrumentos sejam audíveis. Ponto para Leandro Osterne e Adriano Sabino, responsáveis pela gravação e masterização respectivamente. Além disso, destaco também a capa do álbum, que ficou sensacional.
Bem, trata-se de um dos melhores álbuns já lançado no Ceará, verdadeiro tributo ao Death Metal. Abra uma cerveja e destrua sua mente!