CDs | Cerco de Ódio – Siege Of Hate (2018)
07/07/2019 | Por
cerco-de-odio

O S.O.H. soma anos de experiência disseminando seu ódio contra as mazelas que nos emputece diariamente por meio do grindcore e, em Cerco de Ódio, isso não foi diferente.

Inicialmente, Cerco de Ódio seria somente um EP em versão digital com 5 músicas, todas no idioma português. Ocorreu que a aceitação foi excelente e, por isso, o Siege of Hate achou por bem adicionar mais 24 faixas, incluindo inéditas, que saíram em diversas coletâneas e versões ao vivo. Ou seja, um grande presente para os fãs.

Posto isso, temos que falar que os grandes destaques são as músicas cantadas em português. São canções que trazem pertinentes críticas aos aspectos sociais que nos revoltam, contra a classe política corrupta, como escutamos na fenomenal “Derrocada dos Porcos”. “Sufocados pela Lama” faz uma alusão à Lava-Jato e ao desastre de Mariana.

cerco-de-odioAlém disso, podemos perceber que Bruno Gabai estava inspirado também nas composições dos riffs, lançando mão das boas influências de HC/Crust. Na cozinha, dando suporte à toda massa sonora, não tem como deixar de falar do baixo de George Frizzo e a bateria de Saulo (que saiu da banda após as gravações do EP), extremamente competentes. Aliás, para quem conhece a banda, essas características não são novidades.

Quanto às demais faixas acrescentadas, escutem sem medo “Decadent Development”, a intensa “God’s Spreading Cancer” e “Circus of Disgrace”. Um ponto a ser levantado aqui é que nenhuma musica soa igual, tornando a audição agradável, algo cada vez mais raro por aí. Vida longa ao Siege of Hate.

1 comentário

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
No último fim de semana, o músico e compositor BERG MENEZES lançou, em formato de live, o show “Sinais Musicais”, onde homenageou cada um...
Não é de hoje, na verdade sempre vi isso desde quando iniciei no estilo aos meus 8 anos de idade, que se ouve a...
Live está disponível no canal oficial da banda no YouTube...
Criada em Fortaleza no início do ano de 2003, a Lavage é um grupo...
Parceiros
extremo-metal-jampa
OSBOX
Siga o Detector de Metal