Cannibal Corpse: novo álbum “Violence Unimagined” já está à venda no Brasil pela Xaninho Discos
24/04/2021 | Por

Álbum está disponível em duas versões e podem ser comprados no site da Xaninho Discos

Na última sexta feira, 16 de abril, a banda americana Cannibal Corpse lançou mundialmente, através da gravadora Metal Blade, o seu 15º trabalho de estúdio. Intitulado de “Violence Unimagined”, o álbum contém 11 faixas inéditas e traz um novo/não tão novo membro na formação. Substituindo Pat O’Brian, o guitarrista Erik Rutan, que já havia tocado com a banda em apresentações ao vivo, foi oficialmente apresentado como um membro da banda e contribuiu em três faixas no material. Além de compor, Erik também produziu o álbum, sendo esta sua quinta vez que assina a produção de um disco do Cannibal Corpse. Erik Rutan é conhecido por ter tocado em bandas como Morbid Angel, Ripping Corpse e pelo seu trabalho a frente do Hate Eternal, além é claro, de seus trabalhos como produtor no qual tem nomes como Belphegor, Krisiun, Soilent Green, Vital Remains, Rivers of Nihil e tantas outras.

No Brasil, o Violence Unimagined está sendo vendido em duas versões pelo selo Xaninho Discos, que além do Cannibal Corpse, trabalha com outros grandes nomes do metal mundial como Napalm Death, Lock Up, Angelus Apatrida e também com bandas nacionais. Você encontra o álbum em edição slipcase limitada + pôster com um encarte de 28 páginas e também no formato digipack + adesivo, que também é composto por um encarte de 28 páginas. Além da Xaninhas, a Rock Brigade e a Voice Music também estão auxiliando na divulgação do álbum pelo país.

Você pode encomendar sua edição pelo site da Xaninho Discos (www.xaninho.iluria.com). Preços estão na faixa dos R$ 40. Confira a arte promocional!

A edição especial limitada traz, na parte interna, a capa censurada do álbum!

Se você quer saber outras informações e também o que o Detector de Metal achou sobre este lançamento, confira o nosso vídeo resenha sobre o álbum! Aqui, Gustavo Queiroz trouxe muitas informações sobre a produção, sobre a entrada de Erik Rutan e também comentou sobre algumas músicas que fizeram do disco um grande nome para entrar na lista de melhores do ano! Curta o vídeo, se inscreva em nosso canal e compartilhe com a turma!

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Não sei descrever claramente a vocês a sensação que tive em um recente Kool Metal Fest (que foi acompanhado por mim para o Detector...
A missão de Thaís Lyrica em seu EP de estréia “ECILA” é aliar magia a conceitos retrofuturísticos visando dar vida ao metal melódico do...
  Surgindo em meados de 2015, o grupo mineiro Black Pantera lançou, neste grande...
Perdas, não importa quais sejam, nunca são fáceis de lidar, quando se trata de...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal