Cannibal Corpse já se prepara para trabalhar na produção de novo disco
04/01/2020 | Por
Cannibal Corpse em foto promocional

A banda americana Cannibal Corpse já prepara o disco sucesso de “Red Before Black”, lançado em 2017. As informações são do portal Metal Injection e confirmadas em anúncio feito pela banda. Em nota, a banda publicou a seguinte mensagem.

“Obrigado por todo o seu apoio ao ‘Red Before Black’ e toda a nossa turnê em apoio ao disco. Hora de entrar nas criptas e começar a trabalhar no próximo registro. Continue apoiando o Death Metal na nova década!”

“Red Before Black” é o décimo quarto álbum de estúdio do Cannibal Corpse e foi gravado no Mana Recording Studios em Saint Petersburg na Flórida, com o produtor Erik Rutan (Soilent Green, Belphegor, Hate Eternal), que também trabalhou com a banda nos álbuns “Kill” de 2006, “Evisceration Plague” de 2009 e “Torture” de 2012.

A arte da capa do novo disco ficará novamente nas mãos do artista americano Vincent Locke, que assinou todas as capas dos discos da banda. “Red Before Black” foi lançado no dia 03 de Novembro de 2017 via Metal Blade Records. O lançamento nacional é da Rock Brigade Records em parceria com a Mutilation Records.

A turnê que o Cannibal Corpse realizou juntamente com o Napalm Death, na qual passou por Fortaleza, ganhou uma cobertura do Detector de Metal e você pode conferi-la a seguir.

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Asmodeus subiu ao palco ainda por volta de 84/85 e é considerada uma das bandas mais antiga do Ceará...
A banda Rocca fez uma turnê pelos EUA e se prepara para lançar o álbum "Líquido" ...
Banda prepara produção do DVD gravado no Dragão do Mar...
As duas bandas tem experiência internacional e dividiram um pouco suas experiências...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: The user has not authorized application 1332798716823516.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 458
Please refer to our Error Message Reference.