Burning Torment lança clipe da faixa “Microcosm of Denial”
12/09/2019 | Por
burning-torment-lanca-clipe-da-faixa-microcosm-of-denial

A banda cearense Burning Torment vem aos poucos divulgando as novas músicas do que virá a ser o seu novo trabalho de estúdio. O lançamento da vez foi o videoclipe da faixa “Microcosm of Denial”, onde podemos ver melhor os membros da nova formação da banda. A música conta com a participação do guitarrista Felipe Facó e foi gravada, mixada e masterizada por Raul Marques no Omni Audio Studio. Confira o clipe a seguir.

Raul Marques também realizou a filmagem do clipe, deixando a cargo da Grind House Video fazer a edição, animação e acabamentos finais. Um pouco antes do clipe a Burning Torment havia divulgado um lyric video da faixa “Anti-Furher”, faixa que também irá compor o novo disco de inéditas da banda cearense. Confira o lyric video!

As novas composições já foram feitas com a nova formação, que apresenta Iuri Corvalan nos vocais, Raul Marques e Mateus Martinez nas guitarras e Davi Silva na bateria. Jairo Alexandre permanece na banda como o membro mais antigo. Com a chegada de Iuri, a banda também remontou a sua identidade visual. O último disco, o “In the Eyes of the Impotent God” está disponível no Spotify para audição gratuita. A banda também dispõe de merchandising no qual pode ser adquirido diretamente com eles por meio de sua página. Para mais informações, acessem as redes sociais da banda

Facebook | Youtube | Instagram: @burningtorment

 

Deixe uma resposta

Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
A Asmodeus, banda mais antiga do Ceará, deu entrevista ao Detector de Metal e falamos de muitas histórias que envolvem os mais de 32...
Confira a resenha de The Weight of The Crown, da banda cearense Killin' Ground...
Extreme Power Metal do Dragonforce já está entre nós e Elias Cavalheiro fez uma...
Na última parte de preparação e rolê pela Alemanha antes de entrar no WACKEN...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: Session has expired on Sunday, 28-Apr-19 15:04:18 PDT. The current time is Thursday, 17-Oct-19 21:04:22 PDT.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 463
Please refer to our Error Message Reference.