Burburinho, no Recife, recebe tributo a Andre Matos e bandas locais
01/07/2019 | Por
Burburinho, no Recife, recebe tributo à Andre Matos e bandas locais

A perda de Andre Matos foi um choque para a comunidade do Heavy Metal de todo o Brasil. Sua morte repercutiu até na Europa e boatos sondam que uma homenagem ao músico será feitas em alguns festivais europeus este ano. O Rock in Rio também deve se mobilizar para realizar algo especial. No Brasil, diversas cidades já estão fazendo o mesmo e no Recife, mais precisamente no dia dia 20 de julho, o Burburinho irá receber um belo tributo à todas as fases do cantor.

Organizado pela Rockstage Music, Alive Studio & Produções, do conhecido produtor recifense Leo Frias, e também pelo próprio Burburinho Bar, o evento ocorrerá no 1º andar do bar a partir das 22 horas. Em postagem no evento oficial no facebook, a organização explica que a homenagem se dará por meio de uma união de músicos. “O vocalista Daniel Pinho (Terra Prima/Recife) e o guitarrista Guga Queiroga (GQ Project/João Pessoa) se uniram para fazer o André Matos Legacy. O repertório abordará todas as fases do cantor, desde o Viper, passando pelo Angra e Shaman e também a sua carreira solo” explica a organização.

Burburinho, no Recife, recebe tributo à Andre Matos e bandas locais

Para contribuir com o cast, os pernambucanos da Dune Hill apresentarão as composições do seu mais novo disco “Song of Seikilos”, bem como músicas do seu primeiro álbum, “White Sand”, e alguns covers incríveis. Também de Pernambuco,a banda Phrygia completará a noite tocando músicas do seu EP “Phrygia”, incluindo a faixa “Waltz of Death”, que recentemente ganhou um videoclipe. Confira a seguir!

Serviço:

  • Tributo a Andre Matos com Daniel Pinho, Guga Queiroga e as bandas Dune Hill e Phrygia.
  • Local: 1º andar do Burburinho Bar (Rua Vigário Tenório, 185 – Recife Antigo, Pernambuco)
  • Data: 20 de Julho, às 22 horas.
  • Ingressos: R$ 20 a R$ 30 (também haverão ingressos na hora).
  • Venda online: http://twixar.me/Pkf1

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Não sei descrever claramente a vocês a sensação que tive em um recente Kool Metal Fest (que foi acompanhado por mim para o Detector...
A missão de Thaís Lyrica em seu EP de estréia “ECILA” é aliar magia a conceitos retrofuturísticos visando dar vida ao metal melódico do...
  Surgindo em meados de 2015, o grupo mineiro Black Pantera lançou, neste grande...
Perdas, não importa quais sejam, nunca são fáceis de lidar, quando se trata de...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal