Bull Control lança disco com inéditas e bônus track
26/03/2019 | Por
Bull Control lança disco com inéditas e bônus track

Bull Control lança disco com inéditas e bônus trackA banda cearense de hardcore Bull Control acaba de lançar o seu novo disco “União e Respeito”, que foi gravado, mixado e masterizado no estúdio Esconderijo pelo produtor e baterista da banda Leandro Osterne, entre abril e novembro do ano passado. O disco conta com 7 músicas inéditas, que já estão disponíveis nas plataformas digitais e quatro bônus do EP “Mundo Paralelo”. “O CD ‘União e Respeito’ surgiu da necessidade de gravarmos músicas que a gente já tocava em nossos shows mas não tínhamos registros fonográficos deles” comenta o vocalista Rodrigo.

O baixista Ricardo gravou o disco e logo em seguida deu lugar ao Tiago Vaz (Dago Red e Deturbação). A capa é de autoria do designer Iury Covalan, que além da capa do disco, também trabalhou com toda a sua diagramação. Em breve o CD estará disponível para venda em mídia física. O novo disco tem participação de vários músicos, um em cada música. “A princípio tínhamos a ideia de chamar uma ou outra voz pra participar, mas a gente tem esse viés do Hardcore muito forte e como o nome do disco se chama ‘União e Respeito’, a gente pensou em dar a cada música uma participação nas vozes” completa Rodrigo.

Confira as músicas e suas participações!

“Cuide da sua vida” – Participação de Sandro Turco da Cannon Of Hate (Santos).

“Asas de Papel” – Milton Aguiar do Bayside Kings (Santos)

“Buscando um Ideal” – Zeca Ruas da Banda Gagged do Interior de SP.

“Vidas Ceifadas” – Vital Cavalcante, vocal do Jason, Jimmi James, Poindexter e hoje assume os vocais do Matanza Inc (Rio de Janeiro).

“Verme Parasita” – Carlos James do Facada (Ceará)

“Hardcore Boys” – Sandro Juliatti do Mukeka di Rato (Vila Velha)

“União e Respeito” – Haru Cage da Corja (Ceará)

A faixa “União e Respeito” gerou um clipe que foi lançado em dezembro de 2018. “É justamente essa música que dá todo sentido ao nome do disco. Hoje as pessoas não se respeitam mais e a união na cena independente é algo muito difícil de acontecer. Ter uma mulher, ativista e de personalidade ímpar foi o que mais motivou a gente por o nome do disco de ‘União e Respeito'”, afirma Rodrigo. Para 2019 a banda planeja tocar e divulgar o material na estrada. Acompanhe e ouça o material nas redes sociais.

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Veja quais foram os álbuns mais ouvidos pela equipe do Detector de Metal durante a pandemia da covid-19...
Rodolfo, da banda Dark Tower, falou sobre o álbum Obedientia e das influências da banda para fazer um metal extremo com doses melódicas...
Listamos os nossos discos favoritos que foram lançados no icônico ano de 1986...
O projeto paulista de metalcore Beyond The Blue foi formado na metade de 2020...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal