Bull Control lança disco com inéditas e bônus track
26/03/2019 | Por
Bull Control lança disco com inéditas e bônus track

Bull Control lança disco com inéditas e bônus trackA banda cearense de hardcore Bull Control acaba de lançar o seu novo disco “União e Respeito”, que foi gravado, mixado e masterizado no estúdio Esconderijo pelo produtor e baterista da banda Leandro Osterne, entre abril e novembro do ano passado. O disco conta com 7 músicas inéditas, que já estão disponíveis nas plataformas digitais e quatro bônus do EP “Mundo Paralelo”. “O CD ‘União e Respeito’ surgiu da necessidade de gravarmos músicas que a gente já tocava em nossos shows mas não tínhamos registros fonográficos deles” comenta o vocalista Rodrigo.

O baixista Ricardo gravou o disco e logo em seguida deu lugar ao Tiago Vaz (Dago Red e Deturbação). A capa é de autoria do designer Iury Covalan, que além da capa do disco, também trabalhou com toda a sua diagramação. Em breve o CD estará disponível para venda em mídia física. O novo disco tem participação de vários músicos, um em cada música. “A princípio tínhamos a ideia de chamar uma ou outra voz pra participar, mas a gente tem esse viés do Hardcore muito forte e como o nome do disco se chama ‘União e Respeito’, a gente pensou em dar a cada música uma participação nas vozes” completa Rodrigo.

Confira as músicas e suas participações!

“Cuide da sua vida” – Participação de Sandro Turco da Cannon Of Hate (Santos).

“Asas de Papel” – Milton Aguiar do Bayside Kings (Santos)

“Buscando um Ideal” – Zeca Ruas da Banda Gagged do Interior de SP.

“Vidas Ceifadas” – Vital Cavalcante, vocal do Jason, Jimmi James, Poindexter e hoje assume os vocais do Matanza Inc (Rio de Janeiro).

“Verme Parasita” – Carlos James do Facada (Ceará)

“Hardcore Boys” – Sandro Juliatti do Mukeka di Rato (Vila Velha)

“União e Respeito” – Haru Cage da Corja (Ceará)

A faixa “União e Respeito” gerou um clipe que foi lançado em dezembro de 2018. “É justamente essa música que dá todo sentido ao nome do disco. Hoje as pessoas não se respeitam mais e a união na cena independente é algo muito difícil de acontecer. Ter uma mulher, ativista e de personalidade ímpar foi o que mais motivou a gente por o nome do disco de ‘União e Respeito'”, afirma Rodrigo. Para 2019 a banda planeja tocar e divulgar o material na estrada. Acompanhe e ouça o material nas redes sociais.

Deixe uma resposta

Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Nesse texto quero abordar com você, caro leitor, um assunto que venho pensando ao longo dos meses, mas nunca sequer vi alguém falando sobre...
Viajei 350km de Fortaleza até Camocim para cobrir o Camocim Rock Fest 2019. Confira tudo que rolou no evento e sinta o clima de...
O Sanctifier conversou com o Detector de Metal um pouco antes de subirem ao...
Fui convidado para participar do coquetel de imprensa do lançamento do mais recente álbum...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: Session has expired on Sunday, 28-Apr-19 15:04:18 PDT. The current time is Monday, 19-Aug-19 22:00:57 PDT.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 463
Please refer to our Error Message Reference.