Bull Control: banda disponibiliza segundo lyric vídeo do disco “União e Respeito”
24/06/2020 | Por
Bull Control

A BULL CONTROL disponibilizou em seu canal do Youtube o segundo lyric vídeo de seu último trabalho, o disco “União e Respeito”, de 2019. A música da vez é “Hardcore Boys”, uma notória crítica às pessoas que seguem o estilo apenas por “modinha”.

A música é como um bom som de hardcore tem que ser: rápido e direto! Os vocais intensos de Digão, com participação de de Sandro Juliatti, vocalista do MUKEKA DI RATO se misturam ao ótimo instrumental – formado por Leandro Osterne na bateria, Geovanni Teófilo na guitarra e o baixo de Ricardo Farias (que apenas gravou o disco. Hoje Felício Girão está na função) – e deixam o ouvinte com apenas uma opção: bater cabeça! O vídeo ficou a cargo do Motim Underground, um canal que divulga bandas independentes e vem se especializando em criar lyric videos pras bandas.

E não pára por aí. A banda pretende lançar vídeos de todas as músicas do “União e Respeito”, totalizando sete lyrics, enquanto estão em fase de composição do novo disco, como conta Digão: “A gente tá só na pré (produção) ainda, enquanto estamos mandando os vídeos. Mas provavelmente o próximo disco só saia no ano que vem. Pode ser que pinte um single. A gente ainda tá estudando”. Quando perguntado sobre o que fazer nesse cenário sem shows, Digão ainda comentou: “Nesses tempos não dá pra fazer p**** nenhuma! O lance é produzir muita coisa em casa e gravar para lançar ano que vem. Tem outra solução não, meu amigo”. Fica a dica aí pras bandas não ficarem paradas!

VEJA O LYRIC VÍDEO DE “HARDCORE BOYS” DA BULL CONTROL:

VEJA TAMBÉM O PRIMEIRO LYRIC QUE A BANDA DISPONIBILIZOU: “VERME PARASITA” – PART. CARLOS JAMES (FACADA)

BULL CONTROL

Formada em 2015, a Banda BULL CONTROL chega pra mostrar um som sem rótulos e sem querer demandar influências. Tudo começou com a vontade de fazer um som que mesclasse velocidade e o beatdown. Após um breve hiato, a banda retorna e lança em 2017 o EP “Mundo Paralelo”, lançado com exclusividade pelo Blog “O SubSolo”, que contém 4 Faixas de Estúdio + 1 Bônus Track ao vivo, gravado no Festival “Nany Nany – A Fênix”, recebendo boas críticas da mídia especializada. O primeiro álbum completo, “União e Respeito”, de 2019, mostra o amadurecimento da banda e conta com diversas participações, como de Carlos James (FACADA), Haru Cage (CORJA), Sandro Juliatti (MUKEKA DI RATO), entre outras. Graças à qualidade do trabalho, a BULL CONTROL participou de diversos eventos e festivais na cidade, entre eles o Garage Sounds e Forcaos.

REDES SOCIAIS

Facebook: www.facebook.com/bullcontrolhcce
Instagram : @bullcontrolhccebr
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCAeh4mHuEd0rg74u8qTqMtw

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
A banda de hardcore paulista Bare Knuckle lançou, no final de 2019, seu primeiro EP chamado Primitive, no qual já foi feita uma resenha...
Metal em Português, contos de terror, influências, Batalha dos Guararapes e muito mais no terceiro episódio do podcast do Detector de Metal...
A banda Morto, Blackgaze Neocrust, surge em Natal, Rio Grande do Norte, no ano...
Erasy, Exsim, Exillium, Deep e Goat Necropsy são as bandas do mês de maio...
Parceiros
extremo-metal-jampa
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: The user has not authorized application 1332798716823516.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 458
Please refer to our Error Message Reference.