Bull Control: banda disponibiliza segundo lyric vídeo do disco “União e Respeito”
24/06/2020 | Por
Bull Control

A BULL CONTROL disponibilizou em seu canal do Youtube o segundo lyric vídeo de seu último trabalho, o disco “União e Respeito”, de 2019. A música da vez é “Hardcore Boys”, uma notória crítica às pessoas que seguem o estilo apenas por “modinha”.

A música é como um bom som de hardcore tem que ser: rápido e direto! Os vocais intensos de Digão, com participação de de Sandro Juliatti, vocalista do MUKEKA DI RATO se misturam ao ótimo instrumental – formado por Leandro Osterne na bateria, Geovanni Teófilo na guitarra e o baixo de Ricardo Farias (que apenas gravou o disco. Hoje Felício Girão está na função) – e deixam o ouvinte com apenas uma opção: bater cabeça! O vídeo ficou a cargo do Motim Underground, um canal que divulga bandas independentes e vem se especializando em criar lyric videos pras bandas.

E não pára por aí. A banda pretende lançar vídeos de todas as músicas do “União e Respeito”, totalizando sete lyrics, enquanto estão em fase de composição do novo disco, como conta Digão: “A gente tá só na pré (produção) ainda, enquanto estamos mandando os vídeos. Mas provavelmente o próximo disco só saia no ano que vem. Pode ser que pinte um single. A gente ainda tá estudando”. Quando perguntado sobre o que fazer nesse cenário sem shows, Digão ainda comentou: “Nesses tempos não dá pra fazer p**** nenhuma! O lance é produzir muita coisa em casa e gravar para lançar ano que vem. Tem outra solução não, meu amigo”. Fica a dica aí pras bandas não ficarem paradas!

VEJA O LYRIC VÍDEO DE “HARDCORE BOYS” DA BULL CONTROL:

VEJA TAMBÉM O PRIMEIRO LYRIC QUE A BANDA DISPONIBILIZOU: “VERME PARASITA” – PART. CARLOS JAMES (FACADA)

BULL CONTROL

Formada em 2015, a Banda BULL CONTROL chega pra mostrar um som sem rótulos e sem querer demandar influências. Tudo começou com a vontade de fazer um som que mesclasse velocidade e o beatdown. Após um breve hiato, a banda retorna e lança em 2017 o EP “Mundo Paralelo”, lançado com exclusividade pelo Blog “O SubSolo”, que contém 4 Faixas de Estúdio + 1 Bônus Track ao vivo, gravado no Festival “Nany Nany – A Fênix”, recebendo boas críticas da mídia especializada. O primeiro álbum completo, “União e Respeito”, de 2019, mostra o amadurecimento da banda e conta com diversas participações, como de Carlos James (FACADA), Haru Cage (CORJA), Sandro Juliatti (MUKEKA DI RATO), entre outras. Graças à qualidade do trabalho, a BULL CONTROL participou de diversos eventos e festivais na cidade, entre eles o Garage Sounds e Forcaos.

REDES SOCIAIS

Facebook: www.facebook.com/bullcontrolhcce
Instagram : @bullcontrolhccebr
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCAeh4mHuEd0rg74u8qTqMtw

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
O frontman da banda paraibana Necrohunter, Mauro Medeiros, nos enviou uma cópia do seu mais recente trabalho de estúdio. Com 11 faixas inéditas, o...
A banda de Hardcore/Metal Sudakah foi formada em 2018 na cidade de São Paulo (SP). Possuindo apenas 1 álbum lançado, o grupo traz em...
Riffs acelerados, bateria incontrolável, baixo pesado e um vocal com uma energia incrível, hoje...
Nova força do Heavy Metal cearense lança primeiro disco com inspirações na cultura pop...
Parceiros
extremo-metal-jampa
OSBOX
Siga o Detector de Metal